FANDOM

Em uma pequena cidade dos Estados Unidos, existia um vovô, que era muito simpático. Bem, ele não era avô, pois ele nunca casou ou teve filhos.

Ele sempre era carinhoso com as crianças, tinha um cachorro que todos gostavam, ajudava todos que podia...

Nos domingos todas as crianças, iam ver filmes na sua casa, pois ele era o único que tinha uma TV que tinha comprado nos seus anos de solidão, todos os garotos ficavam fascinados, com aquilo.

Mas um dia de chuva tudo mudou. Estava chovendo e os pais tiveram a ideia de levar seus filhos para casa do vovô para assistirem TV, mas chegando na casa dele e batendo na porta não escutam nada, até que...

Um alto grito vem de dentro de casa, um dos pais derruba a porta para ver o que se passava, depois do que viram ficaram chocados. O vovô tinha matado uma criança e de volta dele imensas latas de cerveja, garrafas de bebidas alcoólicas e até um saco com droga.

A cara coberta de sangue do vovô se virou para eles, e lentamente disse:

-Fujam.. Enquanto é tempo

Todos começaram correndo, um dos pais acabou morrendo quando o vovô lhe acertou uma faca e ele caiu no asfalto.

Todos entraram na praça central da cidade, que era rodeada de árvores. Eles se esconderam em uma pequena casa da arvore de uma das crianças.

O vovô se aproximava, e dessa vez, ele tinha um machado. Um dos pais deu sua vida para ir na sua casa chamar a policia. Enquanto isso, a árvore foi cortada e todos morreram.

Quando a policia chegou, conseguiu alveja-lo pelas costas, mas então, o vovô disse:

-Todas as crianças da cidade... Vão... Matar vocês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória