FANDOM

Ah, sorrisos, quem nunca sorriu? Afinal, há vários motivos para sorrir, um deles é sua família, não? Hoje, contarei à vocês a história de uma garota, que nunca teve motivo para sorrir, mas mesmo assim expressa sua alegria.

Anne era uma garota solitária, nunca teve nenhuma oportunidade em sua vida, gostava de ficar em seu quarto, o tempo todo, não ia para a escola, nem nada, mas não sentia que precisava ir para a escola, também, não sentia que precisava continuar vivendo, afinal seus pais fora mortos, por que não morria também?

Um dia tentou se suicidar, mas sua tia viu a cena e gritou:

-O QUE ESTÁ FAZENDO, ANNE?! VOCÊ ESTÁ MALUCA?!

Anne virou lentamente para sua tia, e deixou a faca que estava segurando, cair no chão, logo depois disse:

-T-tia?

Sua tia pegou a faca e colocou no seu lugar de antes, depois perguntou, ainda aflita com a cena que tinha visto:

-Anne, querida, o que você estava fazendo?!

A menina, sem mostrar nenhuma feição, respondeu:

-É que eu estava tentando me suicidar... Afinal minha vida não presta para nada...

Sua tia, logo falou:

-Como assim, Anne? Sua vida é ótima! E você é ainda mais... *sorriso*

Anne sorriu de volta, não sabendo o por quê, mas, mesmo assim, fez. Sua tia lhe deu um beijo e voltou para seu quarto. Anne foi ao banheiro e se olhou no espelho, viu que havia nada de errado com ela, e não havia nenhum motivo para se suicidar, mas toda essa alegria durou pouco, pois seus tios foram mortos, duas semanas depois, deixando apenas seu primo, que ainda era um bebê. Anne sabia o que iria acontecer, pois, como suspeitava, sua vida não prestava, para nada. O bebê morreu duas semanas depois, por maus cuidados, isso fez Anne refletir que também deveria fazer sua parte, foi na cozinha, pegou a mesma faca de antes, e se suicidou.

Assim termina a história de uma garota, que nunca teve seu motivo para mostrar que sua vida prestava, muito menos sorrir...

Também no FANDOM

Wiki aleatória