FANDOM

Era apenas mais uma manhã de sábado, acordo sem me lembrar de nada e vou tomar um banho, passando pelo quarto me deparo com um saco preto fedido de lixo. Jogo o saco fora fora e vou tomar um café, depois disso vou me encontrar com uns amigos como de costume nos sábados.

Antes de chegar ao meu destino recebo uma ligação, assim que atendo percebo ser Luana, minha irmã, que com uma voz aflita me pergunta :

- Mike, Susan está com você?

- Não,está tudo bem lu? por que a pergunta?

- Não, não está nada bem, Susan sumiu desde ontem a noite, estou quase surtando

- Já ligou para a nossa mãe?

- Sim, ela não está lá também

- Fique calma estou indo ai para te ajudar a procura-la

Susan era minha sobrinha de dez anos, já sabendo do boato de que tinha um serial killer a solta que matava crianças, temendo o pior fui correndo para a casa da minha irmã na esperança de ajuda-la em algo.

Passando-se o dia todo, e nenhuma noticia de Susan, fui para minha casa para dormir, e continuar as buscas no dia seguinte. Pela manhã de domingo, assim que acordei fui direto para casa de minha irmã, para continuar as buscas.

Depois de um longo dia de buscas, a policia toca na possibilidade de minha sobrinha ter sido a 5 vitima do serial killer, mas minha irmã desaba em lagrimas oque os impediu de continuar o assunto, no momento eu também chorei já que minha sobrinha era colada comigo, e quase todos os dias depois da aula ela ia me ver, sabendo disso os policiais pediram para falar comigo.

- Senhor Michael, sua sobrinha havia demonstrado algum comportamento estranho ?

- Não senhor, ela sempre estava alegre, e comportada, se me permite, por que a pergunta ?

- Porque estamos trabalhando com duas possibilidades, a primeira, ela fugiu, e a segunda, ela foi uma vitima do serial killer.

- Senhor se me permite, gostaria de saber mais desse serial killer que todos dessa cidade tem falado.

- A algumas semanas, um garotinho de 8 anos foi encontrado morto, com requintes de crueldade, desde então mais 3 corpos de crianças apareceram, um a cada semana e achamos que talvez sua sobrinha teria sido a 5 vitima dele.

- Já sabem a identidade deste assassino ?

- Ainda não, mas estamos trabalhando para descobrir, só sabemos que ela ataca todas as sextas a noite.

Neste momento fico irritado

- E não há nada que vocês podem fazer para impedi-lo, afinal vocês são policiais ou oque ?

- Por favor acalme-se senhor, estamos cumprindo nosso dever e prometo que vamos encontrar a sua sobrinha.

- Ok, perdoe-me pela falta de educação.

Neste momento os policiais vão embora e como eu já fiz tudo oque podia eu vou também. Chegando em casa resolvo arrumar algumas coisas (já que eu chegara na cidade a apenas 5 semanas, e não tinha terminado de arrumar tudo).

Mexendo em minhas caixas encontro uma parcialmente aberta, olhando melhor percebo ser uma saca com 5 fitas de videos, como eu tinha um vídeo-player resolvi assisti-las.

A imagem era péssima, era um lugar escuro, mas eu logo reparei um garotinho que aparentava ter uns 7-8 anos de idade, ele estava amarrado em uma cadeira, com uma expressão de apavoramento, então surge um homem adulto, que pega um bastão com um arrame farpado amarrado, e começa a desferir golpes contra o garoto, eu não acreditava no que estava vendo, era uma brutalidade, então com os olhos cheios de lagrimas eu desliguei o vídeo.

Como podia ser, como aquela merda de fita, havia parado lá?, será que em uma das vezes que eu fiquei bêbado eu achei aquela caixa?, com receio eu botei a segunda fita, a imagem era a mesma, horrível e escuro, logo vejo uma garotinha que devia ter uns 9 anos, novamente o homem da outra fita aparece, só que desta vez com uma faca, ele novamente desfere vários golpes ate mata-la. Retirando a fita eu grito bem alto 'MAS QUE MERDA E ESSA?', a essa altura eu já sabia que aquelas fitas eram do serial killer, mais como esta merda veio parar aqui ? será que eu achei essa caixa enquanto estava bêbado ?

Ai eu me lembrei que o policial disse que era 4 vitimas, mas tinha 5 fitas, então mais que depressa botei a 5 fita, para me deparar com o meu pior temor, era ela, Susan minha sobrinha de 10 anos, ela parecia estar procurando por algo, ate que ela vê a câmera então ela chega mais perto, por trás dela da pra ver um homem, aparecendo, é então, ele pega a cabeça dela, e bate inúmeras vezes contra a parede.

Vendo aquela cena, eu desmorono em lagrimas, até encharcar o chão de tando chorar, então sem conseguir me mover eu olho para tela, então eu vejo uma cena, o homem chega perto da câmera, rindo como um psicopata então eu vejo o rosto dele, erá na verdade... eu... logo depois disso eu pego o corpo da minha sobrinha, boto em um saco preto e deixo no meu quarto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória