FANDOM


Já se perguntou o que lhe aguarda nos corredores?

Já teve medo de, em meio á profunda noite, andar nos corredores e se deparar com um ser? Já se perguntou o que isto é? Um monstro que lhe agarrará? Ou um demônio que lhe puxa? Leia isto se quiser saber O que realmente há no escuro corredor.

Medo

Você acorda em meio a noite, sedento, e sempre se deparou, com aquele profundo breu, e sente que há algo ali que vai lhe pegar, puxar, atacar ou perseguir, um ser maligno que lhe esperou a noite inteira, e amedrontado, corre para o fim, sem olhar? Vou contar a história de um garoto, chamado Leonardo, que sempre tremeu diante o breu.

Leonardo era um garoto jovem, de 9 anos, e sempre acordava com sede em meio a noite, morava em uma casinha com muitos, mas muitos corredores, que levavam deus sabe onde, sempre que queria atravessar, não havia escolha, corria, ou ficava lembrando que terá um copo em seu Criado Mudo. Um dia, em que ele passou da hora de dormir, foi de imediato colocado para dormir, sem água, "Eu estou com sede!" pensou em um horário entre 02:38 e 03:12, ele se levantou, estava com a gargante completamente seca, não conseguia gritar, ele ficou gelado, um frio o dominou, ele precisava atravessar um corredor mais escuro que nunca vira, ele só tinha uma escolha, "Tudo bem Leo, a cozinha é o como depois do corredor" Pensava ele, enquanto caminhava, havia 3 portas no corredor, o banheiro, que estava aberta, o cômodo de visitas e o quarto de seu irmão, que foi morar na faculdade, ele ouvia sussurros, e andava lentamente no escuro, ele de repente ouve um grande estrondo, seus pais não acordaram, ele suspeitava que não teriam ouvido, ele se virou, algo o espreitava, ele sentia isso no arrepio em sua espinha, que subia á nuca, algo se aproximava, ele foi correndo á cozinha, mas quando chegou, algo o puxara, ele gritou, seus pais chegaram no corredor as pressas, mas não viram nada, apenas uma névoa negra, eles acenderam a luz, a névoa continuava, e quando ela sumiu, algo horrível surgiu... No corpo de Leonardo, que terá sido morto, estava uma cruz virada para baixo, e a frase : "Noctem exspecto, paratus in tenebras exteriores destruam'' que em Latim, significa "Eu lhes aguardo de noite, pronto para lhes puxar para o escuro" escrita não com sangue, com queimaduras, pele morta por fogo...

O que realmente há?

E no final, você não deve ter entendido o propósito que a história acima lhe deu, bem, agora então, irei contar outras história, uma história que desta vez esta claro á explicação do que há de noite, lhe esperando em um corredor para lhe pegar. Desta vez, é de um chamado Lucas.

Lucas tinha 11 anos, e nunca temeu o corredor de sua casa, mesmo não tendo nenhuma fonte de luz, ele passava lá de noite direto, mas ele infelizmente tinha Insônia, o que acabou com a sua vida. Uma noite, igual á Leonardo, ele estava em uma noite em que o escuro era maior do que nunca vira, mas como não temia, simplesmente passou, ele estava com sono, e algo o impedia de passar, ele nem terá percebido que não saia do lugar, apenas achava que já alcançou a cozinha, e tentou alcançar o interruptor, apenas bateu sua mão em algo, não era o interruptor, tampouco a parede, era uma face esquelética, seu sangue esfriou como se estivesse no inverno sem roupas, tinha algo ali com ele, e ele podia ver, algo sem forma, apenas face, ele colidiu com a parede de costas, olhando para o escuro, no lugar onde terá sentido a criatura, ele correu de volta ao seu quarto, acendeu a luz e pegou uma lanterna do Criado Mudo, ligou-a no corredor da porta do quarto, e não gostou do que viu, e no mesmo momento gritou por seus pais, que chegaram na hora, havia a mesma névoa, com uma face aterrorizante, eles suavam gelado, enquanto ela se expandia no corredor, até que dominou todo ele, e um grito, de Lucas foi ouvido, os pais não tiveram escolha á não ser entrar no desconhecido, após isto, eles se depararam com a mesma cena que os pais de Leonardo, e a lanterna terá sumido, e a casa estava em total escuridão. Os vizinhos relataram gritos vindos de lá, e a casa foi investigada pela policia, que não acreditava na mãe, que era a única que saiu da Névoa.

Ainda não entendeu? Bem, se ainda não entendeu, a coisa que lhe espreita no escuro é o Pânico, o sentimento que você tem, ele te observa pronto para lhe puxar, e levar diretamente á deus sabe onde, esperando para que você possa o ver, e sentir o que ele foi feito para propagar, o Pânico.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória