FANDOM

O que realmente há no Escuro

Eu voltei com mais um "O que realmente há", mas depois desta, eu irei focar mais no Pavor em medos que ficam a vida toda. Bem mais continuando com o meu jeito de escrever, já se perguntou o que há no escuro? Por que todas as coisas ruins acontecem nele? Bem, como todos os outros, explicarei o que há nele.

Esconde-Esconde ou Pega-Pega?

A alguns anos, Kevin, um garoto de 10 anos e Bernardo de 11, brincavam de Esconde-Esconde em uma floresta bem escura, sempre levavam lanternas, era ótimo lá, muitos lugar para se esconder, todos árvores diferentes então nunca tinha essa de "Esconderijo Fixo". Um dia, no Crepúsculo de Outono, estava frio, estavam agasalhados, estava escuro demais para Crepúsculo, era o ultimo Round antes de voltarem para casa, era Kevin que ia se esconder e Bernardo que ia procurar:

- 18... 19... 20, pronto ou não lá vou eu! - Gritou Bernardo, que saiu a procura nos velhos esconderijos.

Após procurar ele em todos os esconderijos marcados, sem sucesso, foi á uma parte da floresta, bem mais escura, se não fosse a lanterna estaria perdido, ele nunca viu um lugar tão obscuro e amedrontador, era fechado porem ainda ventava muito, após alguns minutos procurando, ficou preocupado, e chamou sua mãe que morava em uma casa ao lado da floresta, seus pais e ele foram á procura de Bernardo, e o encontraram graças a deus.

- Nunca mais venha nesta parte da floresta! - Disse bravo o Pai de Bernardo.

Mas Kevin não se mexia, mas estava claro que estava vivo, ele se mexia e se contorcia, eles começaram a se assustar, o pegaram mas ele os atacou violentamente, arranhando e os mordendo, todos correram, havia algo errado com Kevin, o que acontecera no escuro? Já estava totalmente de noite, eles estavam perdidos, e não tinham dúvidas que estavam sendo perseguidos por Kevin, que estava com seus olhos totalmente negros, como se estivesse possuído, Não tinham escolha a não ser correr e se esconder, no escuro, qualquer coisa podia ser ele, até que a mão de Bernardo se separou por engano, ela começou a correr chorando, dava para ver o suor frio escorrendo pelo seu rosto, depois de muito tempo, Kevin á encontrou, Bernardo e seu pai ouviram um grito e no mesmo instante começaram a chorar enquanto corriam da escuridão, a bateria da lanterna acabou, eles estavam no escuro, com Kevin possuído e solto os perseguindo, eles pararam para descansar, não havia nenhum som, um silencio suspeito, numa clareira iluminada pela lua, apareceu Kevin, á frente deles, ele se contorcia, sujo de sangue, ele se movia de forma estranha e lenta, se contorcendo. Eles estavam congelados de medo, mal enxergavam ou se mexiam, Kevin caiu sobre os pés dele, e havia as mesmas queimaduras que Leonardo e Lucas (Leiam "O que realmente há no Escuro corredor") escrito a mesma coisa em Latim, ALGO OS PUXOU! Algo esquelético, que veio do escuro, algo demoníaco... A morte.

Não me diga que não entendeu, sabe lá, no escuro de seu quarto, ou da sala, ou da noite, sim, lá, lhe observa a Morte, esperando para te puxar e lhe levar junto com ela, lhe espreita e no menor momento, lhe pega, seu tempo aqui já se foi, ou ira, o que será que vira primeiro?

_____________________________________________________________________________

Creepy696__

Também no FANDOM

Wiki aleatória