FANDOM

Se você está lendo isto,é porque estou morta.Após ler isso,duvido que voltaram a jogar Pokémon go.

_____________________________________________________________________________________

Eu era super fã de Pocket Monsters,mais conhecido como Pokémon.É um anime muito famoso que recentemente,fez muito mais suçesso com o jogo Pokémon Go.Eu e meu irmão george,de seis anos eramos muito fãs desse anime e queriamos muito o jogo.Eu peguei meu Iphone e já fui baixando o jogo.Quando baixou,nós fomos no quintal para caçar nossos pokémons,quando algo estranho aconteçeu.Na tela de início,apareçeu a seguinte mensagen:"Não recomendado para menores de 18 anos.".Oque era estranho,pois o jogo era para crianças.Eu e george não demos muita importançia e fomos jogar.Nós saimos na rua na frente de casa.No canto inferior sempre mostra as silhuetas dos pokémons que vão apareçer.Em um certo momento apareçeu um pokémon muito semelhante ao pikachu.Na hora eu e george explodimos de alegria.Nós pensavamos que o pikachu era o pokemon mais raro do jogo,pois era o "pokemon principal".Quando ele apareçeu,levamos um susto.O tal pokemon era pareçido com o pikachu,porém,ele era preto,tinha os olhos vermelhos que saiam sangue e um sorriso pertubador,com dentes afiados e sangue.Nós tentamos sair do jogo,mas não conseguimos.Tentamos desligar a tela do celular,mas não deu certo.Tentamos desligar o celular,mas nada.Então,eu guardei o Iphone no bolso e quando olhamos pra frente levamos um susto maior ainda quando olhamos pra frente.......HAVIA UM CORPO NO CHÃO.......Isso foi muito pertubador.George começou a chorar e eu apenas olhava o corpo.George disse para irmos para casa.Nossos pais perguntaram oque houve.nós nem conseguimos falar e começamos a chorar.Nós nunca mais jogamos pokémon.....

Essa foi minha primeira creppy galera.bejo

Também no FANDOM

Wiki aleatória