FANDOM

Em meados de 1956, os Russos deram continuidade do "experimento do sono". Haviam acolhido orfãos que haviam perdido seus pais na 2ª guerra mundial.  

Um grupo de 10 cientistas russos os chamou para comerem um novo "doce" com um gás parecido com o da tentativa falhada de tirar o sono. 

Não havia mais guerra, mais se funciona-se poderiam usar em soldados.

Depois de o comer logo adormeceram, seu corpo iria descansar um pouco, para não dormir NUNCA MAIS.

Se encontravam em um estranho lugar. Tinha um quarto, uma cozinha e um banheiro, apenas isso. Haviam apenas umas câmaras e microfones capturando o audio e o vídeo de tudo, que se passava.

Não estava correndo nada bem. De noite, todos começavam suando muitos, ficando com tremores e muito estranhos. Na 4ª noite, apenas disseram uma frase EM TODO O DIA:

Ele ainda nos segue

Os cientistas logo pensaram que eles estavam falando deles, mas eles não estavam. De madrugada, eles disseram:

Fujam! Ele está aqui!

E começaram correndo muito, correndo do nada. O presidente os visitou, para rever a gravação e identificar o que havia se passado. Viram em velocidade normal, rapida, ultra rápida e lenta. Iriam tentar a ULTRA LENTA, nessa daí eles já viam algo, correndo atrás deles estava um estranho vulto negro.

No microfone dissemos:

Atenção, nos estão ouvindo? Estão? Se estão e querem sair daqui, apenas se dirijam ao quarto. Uma porta se abrirá.

Não! Não pudemos! Ele esta lá! Ele esta lá! Não, ele esta aqui! Aqui! Ele esta aqui!!!!!

Uns dias depois os encontramos em carne viva. Tudo lá dentro estava destruido, e quando os cientistas se viraram para sair. Morreram também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória