FANDOM

Bem, quando alguem pensa em orfanatos, muitos pensam em lugares repletos de crianças, outros pensam em terror, como neste momento, eu.

Em 2000 aproximadamente 3 anos depois de minha mãe morrer, quando meu pai me levava para a escola, o carro se despistou e chocou com uma arvore, ele não sobreviveu. Eu fui enviado para um orfanato, o orfanato do campo, nunca havia ouvido falar daquele local, mas pouco havia ouvido falar de orfanatos. Bem, achei que seria bom, pois... Conheceria mais crianças e poderia passar todo o tempo com elas.

Bem, eu cheguei e no inicio era um local completamente normal, um menino que parecia ter minha idade se aproximou de mim e me disse:

-Oi cara, eu vi que você chegou aqui agora, você não deve conhecer ninguém né?

-Sim, eu não conheço ninguém... Falei com receio

-Venha, eu e meus amigos estamos brincando com Legos ali

Eu segui ele pois eu adorava Legos nos brincamos muito e olhando para trás vi um cara, sozinho no canto e perguntei:

-Quem é aquele cara?

-É o Thomas, ele não tem amigos e não deixa que ninguém se aproxime dele...

Bem, então o ignorei, os anos foram passando, e a bizarrice de Thomas foi aumentando... Tinham passado já 7 anos, tinha 13 anos no momento quando algumas crianças começaram sumindo, mas Thomas, sempre parecia o mais seguro. Nas camas das vitimas sempre era encontrado um rasto de sangue que ia até a porta e tinha também sempre um apagado rasto que se dirigia até às escadas do corredor B o corredor mais baixo, ele tinha somente 20 quartos, dos quais somente 10 estavam ocupados, desses 10, 1 era o Thomas.

As crianças foram sumindo e rapidamente passaram de mais de 250 crianças a somente 40, eu e meus amigos começamos sendo suspeitos, pois ninguém do nosso grupo havia sumido, mas para acabar com as duvidas, no dia seguinte, o Kevin sumiu.

40, 30, 20 pessoas, com pessoas sumindo cada vez mais, Thomas já não tinha ninguém para assassinar, então, os adultos começaram sumindo também.

Esta noite, todos nós acordamos com um enorme grito de socorro, era a guarda dos corredores A (meu), B (do Thomas) e C, o D,E e F estavam ainda sendo construídos, mas nos quartos construídos viviam já umas crianças.

O Jonh desceu até o piso central, de onde vinham os gritos, mas não voltou. Meu grupo havia sumido por completo, o corredor C tinha somente o Thomas, o corredor A tinha ainda umas 10 pessoas e o B, tinha somente 3 pessoas contando comigo.

Milhares de gritos de socorro comecei ouvindo, minha maçaneta começou mexendo, mas eu havia trancado ela, então não abriu e se foi, esperei que tudo acalmasse, e abri a janela, quando estava prestes a saltar, o Thomas com uma faca na mão, repleto de sangue, disse:

-Tem a certeza que quer saltar?

E começou correndo para a porta, comecei escrevendo isto depois disso, as portas são feitas de aço, acho difícil ele as quebrar, então ainda tenho tempo... ou não...

Também no FANDOM

Wiki aleatória