FANDOM


Uma jovem estava brincando na floresta, e acabou entrando em uma parte escura. Ela sentiu que algo a seguia, e logo foi recebida por uma criatura hedionda que tinha a intenção de matá-la. Felizmente, ela caiu em cima de um buraco que a levou sabe onde. Embora aquele lugar provocasse um ruído ensurdecedor em seus ouvidos, ela sabia que era melhor estar lá do que ser morta.

Então, ela se deixou cair. Mal ela sabia que a criatura era um urso deformado, e que o buraco era um poço. E quando ela caiu nele, sua cabeça, sem rodeios, bateu no concreto e ela morreu quase imediatamente. Em sua morte, ela sonhou com uma terra mágica, quase como país das maravilhas de Alice. Ela viu os coelhos falarem, viu lagartas fumantes e rainhas más. Mas o mundo imaginário da criança desmoronou quando a rainha má a mandou para o inferno de fogo. Então, a pobre criança foi condenada no inferno para sempre.

O seu corpo foi encontrado no fundo do poço, e seus pais ficaram chocados ao ver o seu frágil corpo, agora sem vida. No entanto, seu semblante ainda estava intacto, assim como seu vestido azul com babados que havia sido delicadamente colocado em cima de seu corpo e seus olhos estavam fechados. Pobre Alice, não aprendeu a lição, a curiosidade matou o gato, mas a satisfação não o trouxe de volta.

Créditos: Lua Pálida

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória