FANDOM

Era uma noite de verão, eu estava de férias e sem nada pra fazer. A cada minuto o tédio me consumia mais, eu podia fazer qualquer coisa na minha casa pois meus pais estavam em uma festa, mas, não sabia o que. Acabou que liguei o computador e estava olhando para o navegador Google, sem saber o que buscar. Resolvi então digitar letras aleatórias, o que digitei foi hhhhjjjj hhh. Para minha surpresa o Google encontrou 1 resposta, mas precisamente um vídeo. Cheio de curiosidade e um pouco de medo, cliquei no vídeo. Ele era em preto e branco e mostrava duas pessoas fazendo movimentos estranhos, e, no final do vídeo, uma delas parece socar a outra que cai no chão e sua imagem fica borrada. Notei também que o vídeo parece se passar em uma cozinha e que nos últimos 5 segundos uma voz indecifrável e aguda soa estranha e sem sentido.

Lucas (2)

Abri meu editor de vídeos (eu tinha um canal no YouTube) e analisei mais atentamente o vídeo. O que descobri foi assustador. Na verdade eram duas mulheres e uma delas esfaqueou a outra que caiu e formou-se uma poça de sangue. E a voz estava meio ''falhada", ela final dizia:

"Não abra o si... Ritua... morte ...ônio"

Quando fui ver a descrição do vídeo havia somente um link:

wWw.DePW.1943.Exe.01010101111001

Tomado por curiosidade abri o link...

E entrei em um site. Parecia um blog mais ele estava todo vermelho e com alguns detalhes pretos, acho que o nome do blog era 666.edu pois esse número estava bem grande no topo do site. Estava sem nenhum conteúdo, apenas uma aba escrito "erritu". Ao abri-la, um arquivo começou a ser instalado no meu computador que deu uma tela de loading. Rapidamente tentei cancelar a instalação do arquivo mas não conseguia. Tentei desligar o computador mas parecia que o botão não funcionava, tirei-o da tomada e ele continuava ligado! Um súbito medo veio à tona e me senti desesperado, sem saber o que fazer.

Depois de cerca de 2 minutos, a instalação foi concluída, tomei coragem e abri o arquivo, preparado para alguém me hackear e roubar meus dados e contas, mas o que aconteceu foi muito pior...

Uma tela com um pentagrama abriu e um menu apareceu, nele havia 3 botões, em um deles estava escrito "erritu" que foi o que mesmo que estava escrito na aba que eu entrei e instalou o arquivo. Tomado pelo pânico eu cliquei nele e outra tela abriu e revelou fotos de corpos esquartejados no meio de um círculo, pessoas com uma roupa branca segurando uma placa cheia de sangue escrita KKK, um homem alto e magro de mãos dadas a uma criança, um rosto branco com um sorriso malévolo e olhos sem pálpebras e muitas outras coisas horríveis e nojentas.

Senti uma náusea e vomitei no chão de meu quarto. De repente o computador começou a exibir luzes brancas e pretas ofuscantes e enfim desligou.

Já eram 3:00 da manhã e meus pais provavelmente estavam chegando, resolvi esperá-los para contar toda a história e avisar a polícia. Subitamente as luzes se apagaram e eu fiquei em uma escuridão total.

Quando ia sair do meu quarto para ligar o gerador no sotão, um ser... uma criatura estava me observando, vi apenas seus olhos prateados que me fitavam. Tive vontade de correr, mas estava paralisado. A criatura disse uma frase que nunca esquecerei:

"Você mexeu com algo que não devia garoto, agora perderá sua sanidade e estará fadado a loucura"

O ser me deu um golpe na altura da barriga e falou suas últimas palavras:

"Meu nome é Luvart, não queira saber quem sou"

Senti uma dor forte na cabeça e desmaiei.

Hoje estou aqui preso nesse orfanato pois meus pais me abandonaram, todo dia grito nas grades do portão para as pessoas terem cuidado na internert.

parte 2 vem aí...

Também no FANDOM

Wiki aleatória