FANDOM

O natal, época de alegria e felicidade, uma data especial que mantem famílias reunidas e dá esperança à crianças de que irão ganhar presentes do bom velhinho. Bom, isso é o que se espera dessa festividade, porém nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Há relatos em alguns países em épocas distintas sobre ataques realizados na véspera do natal que deixaram as autoridades perplexas e sem achar uma resposta clara sobre o ocorrido. Segue informações sobre esses casos em ordem cronológica:

Data: 25/12/1816 

Local: Manhattan, Nevada, EUA

Relato: "Na data de hoje, 25 de dezembro de 1816, houveram 3 casos semelhantes e com poucas explicações. Foram encontradas por suas famílias os corpos de 4 crianças mortas próximas a lareira. A primeira vítima se chama Jonatham, um garoto ruivo de 10 anos que foi encontrado morto sem seus olhos, com sua boca costurada, seu corpo aberto e com alguns de seus órgãos espalhados pelo chão da casa. A segunda e terceira vítimas são Jeniffer e Clarice Macgregor, irmãs com 14 e 8 anos respectivamente, seus corpos foram encontrados como os da primeira vítima, porém o corpo de Jeniffer tinha sinais de luta corporal, como se ela estivesse tentando se defender ou proteger sua irmã de algo ou alguém. A última vítima foi Robert, jovem de 12 anos. Seu corpo foi encontrado da mesma forma que o das outras crianças. Em todos os casos, foi encontrado um bilhete no local do crime que dizia o seguinte:

"Esse é o presente que se ganha por ser um mal menino(a).

Ass: Papai Noel."

Uma testemunha, que não quis ter seu nome revelado, disse ao xerife local que viu um homem vestido de Papai Noel saindo da casa de uma das crianças. Mas deu detalhes um tanto quanto perturbadores. Em seu relato, esse suposto Papai Noel estava com sua barba vermelha ao invés de branca, como se houvesse sangue nela. Ao ver a testemunha, ele sorriu e mostrou dentes afiados, como os de um tubarão. Seus olhos vermelhos adentraram na mente do homem deixando-o paralisado. O mesmo também disse que haviam duas renas, porém elas pareciam com esqueletos.

Foram feitos exames para verificar se o rapaz estava sobre os efeitos de álcool, porém os mesmos deram negativos. Não foi descoberto quem causou essas mortes, o caso foi arquivado por não ter ocorrido novamente."

Data: 25/12/1952

Local: Friazino, Moscou, Rússia

Relato: "Caso nº52648 Dimitri Ivanich Ivanov e Olga Ivanovna Ivanov

Dimitri de 11 anos e sua irmã Olga de 10 anos foram encontrados mortos em sua casa com a janela aberta. Seus corpos estavam mutilados, partes de seus órgãos estavam espalhados pelo chão do quarto e alguns estavam parcialmente devorados, com marcas de mordidas. Seus olhos foram arrancados e suas bocas costuradas. Ao lado de seus corpos, uma carta que dizia o seguinte:

Ass: Papai Noel."

Não há pistas de quem ou o que poderia ter causado isso, porém continuam as buscas nas redondezas para encontrar o culpado de tal ato horrendo para com essas duas crianças."

Data 25/12/2001

Local: Belford Rojo, Rio de Janeiro, Brasil

Relato: "Foram encontrados os corpos de seis jovens em um orfanato na Vila Dagmar, em Belford Roxo. Seus corpos estavam estraçalhados, com partes jogadas por todo o chão do local, seus olhos foram arrancados e suas bocas costuradas. Jogado ao lado de cada corpo havia uma carta com os seguintes dizeres:

Ass: Papai Noel."

Um jovem chamado José da Silva Matos estava com os outros jovens, todos com idade entre 9 à 15 anos, e presenciou o ocorrido. Ele relatou que o culpado das mortes tinha sido o Papai Noel, que entrou pela janela e começou o massacre com um por um dos jovens. José recebeu uma carta do suposto assassino com os seguintes dizeres:

"Você foi um bom garoto, aproveite bem a sua vida

Ass: Papai Noel"

Ele ainda disse que esse suposto Papai Noel era magro, tinha dentes pontudos, suas unhas pareciam garras afiadas e ele não usou nenhuma arma para realizar aqueles atos com os jovens que faleceram. Buscas estão sendo realizadas pelas redondezas, porém nhum sinal desse suspeito foi encontrado até o momento."

Outros casos menores foram relatados em outros lugares do mundo, sempre com crianças como vítimas, atacadas da mesma forma brutal e com o mesmo bilhete ao seu lado. Não se sabe quem ou o que é essa criatura, porém tome seus devidos cuidados nesse natal. Se o bom velhinho bater a sua porta na véspera do natal, não corra o risco de abrir para alguém não tão bom que pode estar em busca da vida de seus filhos.

Kram

Também no FANDOM

Wiki aleatória