FANDOM

Estava no quarto do meu Hotel. Era meu primeiro dia e ia passar 1 semana lá, mais minha ideia mudou quando achei um diário perdido em baixo de uma mesa. "O diário de Audrey Fillet"

Trecho 1

"Hoje vim com o papai e com a mamãe para esse Hotel nessa nova cidade, espero que o Hotel seja bom!"

Trecho 2

"Hoje fiz muitos amigos na piscina, o Carl, o Lewis e o Harry, eu vou fazer uma festa de aniversario aqui, para festejar meus 8 anos! Eu acho o Harry um pouco estranho mais ele é legal."

Passaram alguns dias, mais não vou contar para vocês... É muito chato e não tem nada que importe.

Trecho 23

"Hoje fiz 8 anos! Todos dizem que estou muito crescida! A galera gostou muito da festa mais o Harry... Ele esta ainda mais estranho... Com seu sorriso macabro..."

Trecho 24

"Essa noite tive um pesadelo, não consigo lembra mais, de manhã eu lembrei mais agora não lembro mais, meu Nintendo 64 ficou muito estranho, ele não conseguiu ler meu cartucho favorito "Super Malio Yoshi Island"

(eu sei que é Mario, mais é um diário de uma menina de oito anos vei... Acha que ela sabe escrever?)

Trecho 39

"O Papai e a mamãe sumiram, eles devem ter ido de novo naquele Bar aqui perto..."

"Se passaram semanas e meus pais, seu carro esta lá ainda, não podem ter ido muito longe."

"Harry esta aqui ainda."

Trecho 40

"Harry, está aqui, ele esta tentando derrubar a porta... Ele tem uma faca e o papai e a mamãe, estou muito assustada, acho que ele é um assassino. Não posso saltar porque estou no 5º andar, não posso sair pela porta... Vou me deixar morrer..."

Eu me lembrei... Em 1999 havia passado no jornal uma noticia dizendo que uma menina havia sido encontrada morta com seu estômago aberto em m Hotel nesta cidade, não posso acreditar...

Vou dizer que me vou embora porque me chamaram para assuntos urgentes em família e dizer que não posso voltar mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória