FANDOM


Atençao! Isso que voces vao ler e uma creepypasta real, tudo nela e verdadeiro. Entao se voce e fraco, nao leia!

Miami Beach, 05/06/2003, 09:56 a.m

Querido diario, eu me mudei pra uma bela casa de praia, ela é linda! Nos mudamos faz 2 dias e estamos conhecendo a casa.

06/06/2003, 07:00 a.m

Eu estava andando pela casa e encontrei algo supreendente, um porao embaixo do carpete da sala. Eu achei estranho pois o vendedor nao nos falou que havia um porao em casa.

Eu peguei minha lanterna e entrei naquele cômodo estranho.

Lá havia na parede um circulo vermelho-vivo com uma estrela invertida. Eu chamei meus pais pra verem aquilo, mas quando entramos, o círculo não estava a lá. Meus pais me deixaram de castigo, e pior, 2 dias antes do meu aniversário!

07/06/2003, 08:26 a.m

Eu entrei de novo naquele porão e achei um livro, ele não tinha titulo e ele havia muitas orações que não eram pra Deus ou Jesus, mas sim pra um deus chamado Satã. Eu resolvi guardar esse livro pois meu pai diz pra eu ser católico e se ele achasse esse livro, ele ia me matar.

Eu joguei ele fora após ler algumas orações e de ver uma horrível imagem de um homem com cabeça de bode.

05:10 a.m

Eu tive o pior pesadelo da minha vida. Eu sonhei que tava perdido em uma floresta e o homem com cabeça de bode me perseguia e me matava.

12/06/2003, 15:00 p.m

Eu estava tentando tirar o sonho da minha cabeça, mas eu recebi a triste noticia que meu pai sofreu um acidente de carro.

Eu fui ao hospital e vi o meu pai em um estado grave. Ele estava com uma grande lesão cerebral e estava em um pequeno estado de coma.

13/06/2003, 21:21 p.m

Hoje e sexta-feira 13.

Eu estava muito triste com meu pai. Eu rezava muito pedindo perdão pra Deus por ter aberto aquele livro e para que meu pai melhorasse.

Minha mãe me chamou e disse que ia à mercearia e já voltava, ela saiu e me deixou sozinho em casa.

03:00 a.m

Minha mãe não voltou. Eu estava sozinho em casa, em seguida, aconteceu um apagão.

Eu tou com minha lanterna, sozinho e indefeso. Eu ouvi uma risada assustadora e vi um vulto negro na janela. Eu fui à janela e vi o homem com cabeça de bode na praia.

Ele está atrás de mim, estou deixando aqui meus últimos momentos. Se achar meu diário, vou lhe dizer uma coisa.

Vocês não devem brincar com o sobrenatural...

O resto do diário foi queimado.

Nota do detetive: Foi encontrado esse diario ao lado de um corpo de uma criança. Nele estava o desenho do suposto assassino. P.S: O DESENHO E REAL!!!!!!!!

1461352904551-75467906

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória