Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

O lado oculto do GTA V

1 828 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários24 Compartilhar

O GTA V é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, com mapa enorme, uma história muito boa, um dos melhores jogos do mundo e entre outros.

Tanto para mim, quanto para outros, é um jogo maravilhoso. Mas para mim, os personagens principais, que são: Michael, Franklin e Trevor, tem um lado sombrio.   

Eu tenho uma teoria, que é assim, que o Trevor, quando ele era criança, ele vivia numa miséria, ele era valentão e batia em todo mundo (até bateu em um professor), mas com o tempo, ele foi ficando louco. Até que conheceu o Michael, que roubava, aí começaram a fazer vários roubos, e a loucura do Trevor passou para ele.

(Contém spoilers esse parágrafo) Após o ocorrido em Ludendorff, Michael estava tentando esquecer a loucura que tinha indo no psiquiatra. Michael acaba com a loucura, mas não curou totalmente, a loucura volta quando acaba tendo envolvimento com o Martin Madrazo, depois reencontrou com o Trevor, piorando a loucura. Quando a família dele separa, no jogo você vê que o Michael consegue a família de volta. Para mim, a família nunca volta e Michael fica imaginando a família dele, que é uma família feliz. Ron, um dos amigos do Trevor, tinha morrido de velhice, e Trevor fica imaginando ele e Wade, outro amigo, fica louco de ver tanta mulher no clube que ele esqueceu quem ele era. Apesar de ser rico, Trevor fica nos lugares sujos, pois ele conviveu com isso. Mas os dois imaginam uma coisa: o Franklin. Na missão "Golpe de Paleto Bay", o Franklin fala de uma fita que deu errado (com o atirador, eu escolhi o Packie, mas não sei se outro atirador fala do primeiro roubo), nessa fita o Franklin se acidentou, ficando no hospital por muito tempo, e começa a sonhar que está vendo o Michael e Trevor. No último roubo do jogo, o Franklin acorda e tem alta do hospital. Quando ele olha o celular, ele se surpreende. O celular é de última geração, ele vê a lista de contatos do smartphone e vê na lista, Michael e Trevor e ele descobre que tinha uma casa própria dele, uma casa bem cara. De repente aparece o Devin falando com o Franklin mandando matar o Michael. A escolha é do jogador, se mata o Trevor, o Michael ou arrisca tudo.

Essa é a minha teoria dos personagens principais do GTA V.

Também no Fandom

Wiki aleatória