FANDOM

O episódio começa com a câmera focada na escola de Gumball. A câmera muda para dentro de uma sala onde estão Gumball e seus amigos,Gumball esta desenhando algo em seu caderno.Então o sinal toca e todos saem da escola.

No passeio,Darwin pergunta a Gumball o que ele estava desenhando na aula,ele apenas responde:"Você não viu nada..." Então Darwin olha para Anaís com uma cara esquisita.Agora a câmera foca no quarto de Gumball,ele está soluçando baixinho e desenhando em seu caderno.A câmera mostra o desenho de Gumball,ele desenhou um coração partido.A tela se aproxima do monitor do pc de Gumball,está passando uma reportagem sobre um acidente de carro de uma tal família Flitzgerald,quando mostra a foto de Penny.

Gumball pega uma corda e uma cadeira,amarra a corda no teto e sobe na cadeira colocando seu pescoço na corda então ele chuta a cadeira e a tela apaga.A tela volta na escola(vazia) e um caderno sob uma mesa a tela mostra o desenho no caderno,Gumball está se enforcando.Então a tela mostra os créditos,e no final aparece esta mensagem:Nunca mais haverá um.

Também no FANDOM

Wiki aleatória