FANDOM

Sou Iris Lavnette. Uma ex-programadora de MKUltra. Programei muitas pessoas, nas categorias Beta, Delta e Theta

Não posso revelar detalhes, pois, sei que, eles vão me matar caso eu fale tudo. Mas posso lhes contar uma história.

Infelizmente, não posso citar nomes, já que, simplesmente, vão me matar.

Era dia 22 de julho, e haveria uma festa Illuminati para os programadores. Era de uma nova programada, que teria sua memória apagada depois da festa.

Então ela chegou. Pela sua vestimenta e comportamento, era uma Beta Kitten. Também, nessa festa, haviam sido revelados outros 100 programados, sendo estes, da programação Delta.

Mas a personagem principal, era a Beta Kitten.

Chegou o presidente dos Illuminati às 19:45. Então tudo começou: Palestras de como programar melhor, apresentação de cada um dos Delta, e chegou, de repente, a hora de apresentar a Beta Kitten.

Trouxeram uma tradicional banheira de sangue de virgens, despiram a Beta Kitten, e a banharam.

Depois, era a hora do sacrifício.

Foi montado um pequeno palco, e então, a Beta Kitten foi estrupada a ponto de sangrar enquanto todos ali presentes batiam palmas.

E então, montaram um mini palco em cima do palco, em forma de cruz invertida. O palco estava todo decorado com pirâmides e borboletas, um simbolismo realmente popular.

O presidente então pegou uma adaga, e cortou seu peito, que jorrava de sangue. Fecharam a ferida, e a mostraram. Depois, a Beta Kitten, que estava vestida de branco, foi vestida de vermelho. Ela estava iniciada.

Dois meses depois

Presidente - Ficamos felizes em anunciar, que esta Beta Kitten, teve sua programação completa!

Todos bateram palmas. E então ela foi vestida de preto. Estava programada.

Isso é tudo o que eu posso contar. Não foi uma Creepypasta. Foi uma realidade.

Espero que acreditem em mim

Iris Lavnette

O próximo, pode ser você

Tradução de Rodrigo Lumbergonttinorobemgani, especialista em Iluminismo

Também no FANDOM

Wiki aleatória