FANDOM

Ola...eu sou um garoto,hoje tenho 16 anos...na época,eu tinha 12,foi quando tudo aconteceu.

La estava eu me preparando para ir para escola,quando eu vejo pela janela,um garoto com uma expressão triste em seu rosto,termino logo de me trocar,saio de casa as pressas,naquela época,eu me importava com as pessoas...           quando eu chego perto dele,o garoto vira para um beco,eu sigo ele pensando que poderia ser um atalho para escola,quando eu olhei,não tinha nada,somente sacos de lixo,eu prossegui,pensando que ele poderia ter corrido,eu chegando mais perto,senti um fedor horrível,eu sai de perto no mesmo instante e fui para a escola.

Dentro da escola,perto do final da aula,17:50 e todos esperando acabar,eu olho pela janela por distração,e vejo uma mão,batendo na janela,eu me aproximo,a mão desce pra baixo,eu olho e...nada! A professora manda eu sentar,eu realmente não sabia oque estava acontecendo,mas ignorei e prossegui até o final.

Saindo da escola com meus amigos,eu me separo la na frente,e minha casa continuava longe,quando as luzes das ruas desligam,quase tudo escuro,só com um restinho minusculo de sol,eu com medo continuo,mas firmando o passo,o sol finalmente desce,eu muito medroso começo a correr,eu vejo os corpos dos meus amigos,esfaqueados,com os órgãos pra fora,eu me traumatizo,começo a chorar,e correr mais rápido,a luz volta,aparecem varias pessoas mortas,caídas no chão,as luzes desligam,ligam,e todos os corpos somem,o relógio acelera uma hora,eu continuo correndo.

Finalmente cheguei em casa,as luzes estavam acesas,ninguém na casa,eu fui no meu quarto,me tranquei,chorando,eu fui dormir.Pela manhã eu vou para a cozinha comer algo,quando abro a geladeira...meus pais...mortos e decapitados,eu sai correndo pra fora de casa,a policia estava la fora,foi quando eu levei um tiro na perna.

Eu acordei numa prisão com sangue nas minhas roupas,e uma faca em minha mão,eu comecei a rir,os prisioneiros saíram de perto,no mesmo instante,os policiais chegaram para tirar minhas armas e roupas,eu o esfaqueei e sai correndo para fora,depois fugi para a floresta,e.,gravei este áudio,para lhe contar essa historia *risos maléficos*

Esse áudio foi achado junto com vários corpos,pelo agente da FBI Jonathan Dayles com seu esquadrão,dia 16 Do mês 05 De 2004,o áudio investigo foi gravado ano 2000 dia e mês desconhecidos.

-NickyFrey

Essa Foi Minha Primeira Creepypasta,espero que gostem.

Contato:ageu92015

Também no FANDOM

Wiki aleatória