FANDOM

Era uma tarde fria aqui no canada eu havia acabado de sair do trabalho estava exausto mas feliz porque apartir daquele dia haveria uma greve durante uma semana e eu nao teria que me preucupar com absolutamente nada . Achei que seria minha primeira tarde tranquila em meses mas eu estava errado.... no caminho de volta pra casa passei por uma pequena praça e avistei um garoto de aparentemente 18 anos parado em frente a uma garota que estava caida no chao eu sabia que havia algo estranho com ele sua pele tinha um tom meio escuro e acinzentado e uma fumassa bem estranha parecia emanar de seus braços , ele ria loucamente enquanto observava a garota ficava em pe rindo por varias horas e depois lentamente ia embora nao comsegui intender aquele comportamento estranho. resolvi voltar no dia seguinte para ver se descobria algo e ele estava la novamente porem desta vez sua risada parecia mais alta e a garota estava com um enorme aranhao em seu rosto nao comseguia entender oque ele achava tao engraçado entao ele foi embora novamente . fiquei muito curioso e decidi voltar no dia segunte parecia que a cada dia a garota ficava mais ferida . e eu ainda nao sei como so eu comseguia ve los a praça era muito movimentada e aquilo chamava muita atençao ... no dia seguinte decidi chegar um pouco mais cedo para ver oque estava acontecendo. apos algums minutos o garoto apareceu novamente. apartir dai foi o momento mais aterrorizante da minha vida.. ele lentamente se aproximou daquela pobre garota e começou a perfurar seus olhos e a arrancar seus membros e ainda foi capaz de rir enquanto o fazia. no dia seguinte liguei a tv ainda um pouco asustado com a noite passada entao encontrei uma repotagem sobre o assasinato . os reporters disseram que o corpo estava totalmente desfigurado e que haviam encontrado uma pequena mensajem em um pedaço de papel que estava totalmente ilegivel.. nesse exato momento minha tv deu estatica e eu pude ouvir uma estranha voz ao fundo que dizia ... EU SEI QUE VOCE VIU!!!! MAS NAO SE PREOCUPE PROMETO QUE SEREI RAPIDO LOGO ESTAREI AI ... APROVEITE O RESTO DE SUA EXISTENCIA.... nao sabia o porque daquela barbaridade mas uma coisa era certa meus dias estavam contados. por isso escrevi esta carta . tome cuidado com o garoto sorridente com manto preto ..ELE JA PODE ESTAR AI!!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória