FANDOM

Olá, meu nome é Josh. Eu era um fã de desenhos no Cartoon Network, e Sendokai Champions era um dos que eu gostava. Era 3 horas da manhã, e eu estava assistindo a série Grojband quando o episódio corta e vai para um episódio de Sendokai Champions. Achei estranho, mas estava com sono então nao me importei. 

O nome do episódio era “LAST HOPE" (ÚLTIMA ESPERANÇA). A cena vai para Zach, que chora muito, muito mesmo. Talvez seus outros amigos foram embora. 

Cloe aparece, e os dois tinham uma missão:  

Destruir o império Zorn. 

O Marechal Zorn era um desgraçado e não gostava dele. Eles foram para a dimensão Tampō e estavam treinando, quando Zak para, vai para um portal sozinho e diz: “Essa será minha última chance ou esperança" e a palavra “LAST HOPE" pisca rapidamente em letras vermelhas. O marechal Zorn ao invés de dizer “Otū Sendokai Hexo" ele disse: “HORA DE MORRER, AGORA VAI SER BOM!" Achei estranho, mas continuei. 

A batalha começou entre a equipe de Tampō vs Zorn. Quando a equipe de Tampō fazia Kai ou Gol, O marechal gritava: Desgraça!. 

Cloe aparece gritando para Zak: NÃO ZAK, NÃO! Porém Zak é atingido por uma bola Sen. Sangue é jorrado pela cena. 

Marechal começa a dar uma risada demoníaca e diz em frente à mim: AGORA O MUNDO É MEU! 

Os créditos subiram. Quando meu pai apareceu chorando falei e suspirei: O que foi, pai? Ele disse que minha mãe foi assassinada por um cara vestido de metal. Parecia o Zorn, pensei que aquilo era uma maldição e no dia seguinte queimei a TV. Mas Zorn aparece rindo na minha mente todos os dias, quando estou dormindo. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória