FANDOM


Tom e Jerry é um desenho criado pela Hanna-Barbera nos anos 80, mas o que vocês não sabem, é que atrás desse desenho de um gato e um rato, existe um lado negro.

Encontrei uma fita com um episodio do Tom e Jerry, o episodio se chamava: 'Á venda.

Não existia uma temporada onde o Tom tinha um dono que sempre ficava puto com ele? Esse episodio é dessa temporada.

No episodio, Tom e Jerry estavam agindo como sempre, demolindo tudo. Quando o dono de Tom chega emm casa e vê ela demolida, ele tranca o Tom no porão. Se Tom tentasse sair de lá, o dono dele o machucava muito.

Tom pede ajuda de Jerry, pedindo para conseguir livrar o sofrimento dele. Jerry aceita, ele pega um canivete suíço e corta o pulso do dono de Tom, algo muito estranho para um desenho infantil. A ambulancia leva o dono de Tom embora, Tom limpa o chão coberto de sangue e agradeçe a Jerry, dando para ele 10 queijos do tipo Gorgonzola.

Mas Jerry olha pra Tom com uma expressão de psicopata, e diz pra ele: 'Você nunca deveria ter confiado em mim..

Em seguida, Jerry mata Tom com o canivete suíço, cobrindo ele de cortes e hemorragias. Queria vomitar após aquela cena. Em seguida, Jerry coloca fogo no corpo inerte de Tom, cremando ele. Então Jerry vai pra fora de casa, poe uma placa escrito: 'Á vendaO mesmo nome do episodio!

Então Jerry vai embora, soltando uma risada maléfica, então a fita começa a soltar muita estatíca.

Até hoje, não se sabe o que há no episodio depois da estatíca. Mas não se sabe o que William Hanna e Joseph Barbera tinham na cabeça para fazer esse episodio, mas eles falaram que o episodio era uma versão para o Halloween. Mas mesmo assim, a origem desse episodio ainda é desconhecida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória