FANDOM


Eu sempre gostei da minha irmã, foi ela que me ensinou a nadar. Nós adorávamos ir a praia, lá tínhamos diversas lembranças que sempre voltavam a tona.

 Certo dia, fomos à praia e ela resolveu dar um mergulho. Após alguns segundos ela começou a gritar e a água se encheu de sangue. Quando eu vi o corpo ensanguentado dela fiquei traumatizado e nunca mais entrei na água.

Algum tempo depois, decidi que eu iria, finalmente, superar meu trauma. Decidi que eu nadaria o mais longe possível, somente para acabar com esse trauma estúpido.

Após alguns minutos, eu ouvi um som terrível vindo do fundo, sabia que algo grande estava vindo e minha direção. Foi então que eu vi a criatura emergindo do abismo.

Ela parecia uma espécie de sereia, mas seus dentes eram afiados e ameaçadores; seus olhos eram totalmente brancos e vazios, ela era enorme, pelo menos é disso que eu me lembrava de que antes de eu desmaiar e acordar em uma gruta cheia de sangue e entranhas. Olhei em volta e não tinha ideia de como sair de lá. Então um flashback aconteceu em minha mente, eu vi minha irmã gritando desesperada, enquanto seu corpo era mutilado. Não havia dúvidas, aquela coisa matou a minha irmã. E agora, eu estou aqui em uma caverna em algum lugar do oceano, somente esperando minha morte.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória