FANDOM


Meu nome é Rick, e estou aqui para contar lhe algo terrivelmente demoníaco que testemunhei.

Meu amigo, Hank, e eu, eramos seguranças de um hospital ha uns anos a atrás. certo dia após nosso turno, ele disse que iria comprar um celular novo pois o seu havia quebrado, ao chagar na loja, ele me disse que havia encontrado um celular que por algum motivo havia despertado sua atenção, tudo parecia normal no inicio, mas ele me disse que conforme os dias passavam a tela do celular ficava mais escura, após uma semana ele não conseguia enxergar mais nada, certo dia enquanto dirigia para o trabalho começou a ouvir um ruido estranho vindo de seu aparelho, quando tentou consertar, a tela mostrou a imagem de um ser macabro que aparentava ser uma especie de demônio.

No dia seguinte enquanto viajávamos, quando passamos na entrada do Hospital, Hank começou a agir estranho, quando tentei ajuda-lo ele me arremessou contra a parede, logo após isso tirou uma faca de seu bolso e matou todos no hospital, eu estava muito desesperado então liguei para a policia, eles o detiveram com sucesso, quando fui visitar Hank na cadeia, ele me disse que conseguia ouvir vozes em sua mente, ele teve que ser sacrificado pois não tinha mais sanidade, ainda não sei oque houve com ele mas sei que nunca o tinha visto assim.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória