FANDOM

(Esta história é um relato real. Mostra sobre um ataque de fantasmas e demonios no Texas, no Halloween de 1896. Ela é verdadeira. Se você é do tipo que se impressiona fácil, não leia.)

No dia 31 de outubro no ano de 1896, no Texas. Aconteceu um relato sobre a fámilia Brown. Que no Halloween, na madrugada, o primo Leonard Brown teve um caso de possesão demoníaca, fazendo ele causar um ataque de fantasmas na casa.

O relato era o seguinte, ás 03:00 A.M, Leonard começou a gritar, em seguida ele levitou e então ele causou um caos dentro da casa. Ás 05:57 A.M, Leonard caiu no chão, seus sinais vitais começaram a baixar e ele morreu em seguida.

A família Brown tentou apagar esse caso. Mas a historia sobre esse ataque aumentava mais do que incêndio florestal.

A familia era constituída por: John Brown (o pai, com 45 anos), Patricia Brown (a mãe, com 39 anos), Lewis Brown (o filho, de 17 anos) e Kassie Brown (a filha, de 16 anos).

A família inteira foi interrogada. Então eles contaram. Eles disseram:

'Era Halloween, nossos filhos e o primo foram á uma festa de Halloween. Chegaram em casa totalmente bêbados, cheios de doces.'

'Pedimos para eles tomarem banho e irem para cama. Dissemos para os pais de Leonard que ele não podia ir pra casa porque estava de porre, então ele iria dormir na casa deles.'

'Ás 03:00 A.M, ouvimos Leonard gritar. Fomos pra lá e vimos algo insólito. Ele flutuava e pedia socorro. Ele caiu na cama e desmaiou por 3 minutos. Nós colocamos ele no sofá e tentamos fazer ele ficar bom.'

'Quando ele acordou, ele virou os olhos pra nós, ele estava paralisado, achamos que era a tal paralisia do sono.'

'Ouvimos uma voz cavernosa, ela dizia: O inferno está no seu primo, ele é meu, não podem me forçar á sair!'

'Lewis foi arrrastado para a parede com força e começou a levitar. Tentamos colocar ele no chão, mas algo segurava ele no ar com muita força. 2 minutos depois ele caiu no chão. Mas em seguida os objetos se moveram sozinhos.'

'5 minutos depois, Leonard abriu a boca e começou a gritar. O grito dele era tão forte que podia ser ouvido lá de fora, o grito estourou as lampadas, destruiu as janelas, trancou as portas, objetos caiam das estantes e objetos de vidro e porcelana explodiam.'

'Leonard se levantou e disse para nós em uma voz carvenosa: Eu sou Lucífer, o deus das trevas.'

'Ele arremessou Kassie como se fosse uma boneca, prendeu Lewis na parede e fez meu marido levitar. Tentei chamar a polícia, mas todos os telefones se quebraram.'

'Tentavamos fugir pelas janelas, mas toda vez que chegavámos perto de uma janela, Leonard nos arremessava pra longe delas.'

'Ás 05:57 A.M, Leonard apontou pra nós, riu em uma voz carvenosa e disse: Foi divertido brincar com todos vocês.'

'Leonard soltou outra vez aquele grito forte, e em seguida ele caiu no chão, inerte. Levamos Leonard para um hospital ás 07:46 A.M, mas ás 8 horas ele acabou falecendo por uma parada cardíaca. Nos estamos tentando nos livrar desse horrível pesadelo.'

Esse místerio continua sem solução. Esse foi o maior caso de possessão démoniaca mais forte do que a da Emily Rose.

Também no FANDOM

Wiki aleatória