FANDOM

Todos vocês conhecem o McDonalds certo? Aquela lanchonete, que ficou conhecida no Brasil pelos seus preços altos, apesar de nos outros países não ser assim. Provavelmente, também já ouviu falar de seu palhaço "Ronald McDonald", que, mesmo já sendo raro achar ele, a sua aparência assustadora, continua fazendo com que muita gente ainda crie parodias com assassinatos e tal.

Mas a história contada hoje, será bem real, uma história acontecida a 23 de abril de 2006, e ocultada pelo FBI.

23 de abril de 2006, era o dia de aniversario da pequena Margaret, na altura com apenas 8 anos, seus pais, organizaram a sua festa no McDonalds. O McDonalds que existia naquele bairro de Washington era o maior do mundo, contando com um playground enorme, e mesas com capacidade para 560 pessoas!

Quando chegaram todas as crianças foram brincar, e os pais de Margaret foram falar um com o outro, pois seu relacionamento, não estava na melhor fase. De repente, Joshua, o pai de Margaret, olha para o chão, mas é tarde de mais, o que o pai de Margaret viu? Até hoje ninguém sabe... Porém pelas câmeras, é possível ver os dois sendo puxados na direção dos banheiros, onde eles foram encontrados mortos, o principal suspeito: Ronald McDonald.

De repente, Ronald chega no playground, e entra, todas as crianças olham para ele, de repente, Ronald olha para o chão, como se estivesse pensando, e, rapidamente vira sua cabeça para as crianças, e lhes mostra uma faca que levava, as crianças entram em pânico. O irmão mais velho de Margaret estava sendo perseguido, porem, Ronald acabou ficando preso, e quando se soltou o Dennis (Irmão de Margaret) de vista. Olhando para trás, ele vê a pequena Margaret correndo, e infelizmente, a aniversariante, acabou sendo a primeira vitima.

Segundos depois, Dennis, que estava em cima do playground, salta e cai em cima do Ronald, que acabou por bater com a cabeça no chão, coisa, que parece que só o enfureceu mais, todas as crianças fugiram para a cozinha, onde aconteceu a pior parte...

Ronald, com a cara cheia de sangue, entra na cozinha, ele ouviu um choro, e, em direção a ele, achou uma pequena criança de 5 anos, amiga de Margaret, o seu nome, era Michael. Ronald, por uns segundos parecia ter a sua humanidade de volta quando, simplesmente atravessou Michael com a faca. Depois disso, simplesmente derrubou a geladeira, matando John, Lily, Carl e Dylan, ambos de 8 anos. Na parte onde a carne era cozinhada, ele achou Harry, amigo de Dennis, Harry era um cara "gordo", ele adorava carne, então, Ronald, se chegou e lhe perguntou:

"O que você mais gosta?"

"Carne" - Respondeu Harry

E Ronald, abriu sua boca, e o sufocou com toda a carne que achou. Apenas sobrava Denis, que segundo as gravações terá sido forçado a comer, a cabeça de sua irmã. E depois terá sido morto quando Ronald saltou para cima dele. Até hoje o FBI não encontrou o Ronald, e, as fitas de segurança foram destruídas, tornando impossível a sua visualização. O McDonalds foi encerrado, e demolido, mas o Ronald não foi encontrado, talvez por ter fugido, o que não foi captado pelas câmeras, dificultando essa hipótese, mas uma coisa é certa, nesse McDonalds ele não está.

Este massacre que acabou com 10 mortos, foi ocultado pelo FBI por ser "demasiado horripilante". Este foi a única historia envolvendo Ronald McDonald que acabou com mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória