FANDOM

Há 16 anos nos Estados Unidos um menino chamado Tommy havia se mudado para outro bairro. Ele era muito tímido e não conseguia fazer amigos.

Certo dia apos voltar da escola ele ouviu seu pai chama-lo dizendo que alguém havia mandado uma carta para ele, a carta dizia:

"Olá Tommy, nós não nos conhecemos mas temos muito em comum, você quer ser meu amigo? Me encontre no parquinho depois da aula amanhã para conversarmos mais."

No dia seguinte o garoto foi para o lugar combinado e esperou o amigo misterioso chegar, depois de algum tempo viu um garoto de franja muito parecido com ele. O menino se aproximou e disse.

"Meu nome é Jonny, você quer brincar comigo?" Tommy disse sim e os dois ficaram brincando por várias horas até que ficou tarde e Tommy resolveu ir para casa mas Jonny implorou para que ele ficasse Tommy recusou e foi embora. Após chegar em casa tomou seu cafe e foi dormir, já que estava bem tarde, ao pegar no sono começou a ter pesadelos.

O menino começou a cair enquanto ouvia um choro bem alto após algum tempo ele acordou e resolveu ir para o quarto de seus pais ao chegar la teve uma surpresa desagradável.

Os dois estavam mortos e Jonny estava lá escrevendo uma mensagem com o sangue de suas vítimas que dizia:

"Você deveria ter sido meu amigo. Agora estará sozinho para a eternidade"

Alguns minutos depois Jonny desapareceu, e até hoje Tommy se pergunta quem era aquele garoto misterioso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória