FANDOM


Olá minhas crianças, tudo bem? Hoje irei lhes contar um fato muito tenebroso.

Você está dormindo no meio da noite, sozinho, e acorda com um este som: um bebê chorando. Já aconteceu isso com você?

Vou lhe explicar porque isso acontece.

Muito tempo atrás, pode ser idade média ou decáda de 1940 até 1980, haviam prostitutas, convecionais como as do dia de hoje. Elas obedeciam cada lei de seu cliente ou amante.

Na época, anticonceptional era coisa cara ou até mesmo não existia, por isso, acidentalmente as prostitutas eram engravidadas de seus clientes ou amantes. E como nestas épocas haviam muitos problemas como guerras, fome, míseria, pobreza, assassinatos e problemas no governo, então as prostitutas realizavam o aborto, sendo convencida ou indo por vontade própria.

O aborto nessas épocas era muito difícil, devido á medicina precária. Eles faziam de tudo, criavam natimortos (crianças mortas no útero) ou realizavam uma cirurgia. Estas soluções eram tão brutais que a moça (ou melhor, rapariga) corria risco de vida. Melhor não explicar como era feito, pois era brutal.

Depois de removidos do útero, eles matavam a criança, sem um pingo de dó. Depois eles colocavam o cadáver numa caixa e davam para a moça.

A criança era enterrada no quintal da casa da prostituta, podia ser rural ou urbana. A criança era enterrada como um indigente, sem caixão decente, sem uma chance de ver o mundo, sem benção, sem pais verdadeiros, sem nada! E o pior era que não importava quantas vezes ela ficasse grávida, ela fazia vários abortos e enchia o quintal de embriões mortos.

Os anos se passaram, a casa dela foi destruida ou vendida ou abandonada. Provavelmente, se aconteceu um choro de bebê na madrugada de sua casa, então sua casa foi construída encima da casa da prostituta.

Pois este choro, é o choro de um abandonado. Uma criança que nunca viveu feliz no mundo, pois ela nunca o viu.

Não tenha medo, os espirítos das crianças não vão te machucar, eles podem bagunçar sua casa mas não podem lhe machucar. Não importa quantas vezes você tente, o choro nunca irá parar. Existem rituais pra fazer o espírito da criança sair de sua casa, mas o método mais fácil é chamar um padre pra benzer você e sua casa.

Agora eu tenho uma pergunta pra você, meu caro leitor.

Você ouviu um choro na noite passada?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória