FANDOM

Já é noite e eu estava sozinho em casa com o meu irmão mais velho, ou seja, completamente sozinho já que aquele cara nunca faz nada de importante. Meus pais e o minha irmã mais nova haviam saído para seja lá onde, nunca presto atenção neles mesmo, estava mexendo no computador, que fica numa sala em frente ao corredor, que fica quase do lado da porta de entrada, pesquisando sobre meu dever de casa, o quarto estava fechado, mas não trancado e, de repente senti uma falta de ar, então abri a janela do quarto que dava pra fora de casa. Depois de um tempo ouvi a porta de entrada se abrindo e o meu cachorro latindo ferozmente, a princípio achei que fosse meus pais e minha irmã até que ouvi meu irmão gritando e depois… parou! Simples e misteriosamente parou de gritar como se algo tivesse o silenciado. Meu cachorro continua latindo. Ouço passos lentos. Meu cachorro late mais alto a cada passo que eu ouço. Ouço a porta de vidro que vai até a área onde meu cachorro costuma estar abrir e os latidos cessaram. Quem quer que esteva aqui não foi embora, se tivesse ido, eu teria ouvido a porta de entrada abrindo e fechando, mas não… somente silencio, até que a porta de entrada abre, e a voz do meu pai grita:

“Garotos! Chegamos!”

Ficou tudo em silêncio por um tempo até eu ouvir os gritos de meus pais e minha irmã, depois somente de minha mãe e minha irmã, e depois somente a de minha irmã, depois, silêncio. Ouvi passo lentos indo em direção a porta de entrada, e depois ele ou ela a fechando. Saí rápido do quarto onde estava e vi a cena mais aterradora e grotesca que eu já vi: meus pais, meus irmãos e meu cachorro todos mortos, decapitados. Eu chorei, chorei como um bebê. Ouvi um barulho estranho do quarto onde eu estivera, arregalei os olhos e perguntei a mim mesmo:

“Será que eu fechei a janela?!”

Também no FANDOM

Wiki aleatória