Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

O Túnel do Tempo

1 814 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar
Tuneltempo.jpg

Todo mundo tem um túnel, um túnel do tempo. É completamente fora de nosso conhecimento a forma como ele é, mas ainda assim todo mundo tem um. O túnel começa quando você nasce. Deus, ou o ser universal que rege o mundo define-o como um pequeno carrinho de bebês. Você então vive por algum tempo nesse "carrinho" até que você possa andar. Quanto melhor você ficar em pé, maior o túnel ficará. No momento em que você puder andar pelo túnel, ele lentamente irá aumentar progressivamente em tamanho para caber melhor. Você não poderá correr, pois estará sendo mantido em uma velocidade de caminhada constante. Você crescerá um pouco mais e em breve você vai ver sinais que indicam o caminho a percorrer durante sua vida. Quando chegar a idade adolescente, é lhe dado uma recompensa por seu trabalho duro até agora, um diploma.

Você então é introduzido à uma nova busca no seu túnel, que é marcada por uma placa que diz que você agora está entrando na etapa adulta. Tudo é mais obscuro aqui. O túnel continua crescendo, até chegar ao seu tamanho máximo. Em seguida, ele permanece o mesmo por um curto tempo. Eventualmente, seu túnel colide com o de outra pessoa, a sua alma gêmea, e ela se torna o seu parceiro para toda a vida. Seu túnel pode também se colidir com alguns túneis mais pequenos, assim como o seu com os de seus pais. Estes túneis também podem se desconectar do seu, assim como o seu túnel pode começar a ficar menor para caber seu próprio corpo.

O túnel vai ficar cada vez menor. Esse é o momento que você começa a sair do seu túnel. Isso pode acontecer em qualquer lugar e a qualquer momento. Depende se você for sábio no que você faz e se você não tomar decisões estúpidas. Você e seus túneis amigos irão se separar quando terminar o seu, mas isso não é o importante, o importante é tentar se manter, ser inteligente e tomar boas decisões e, acima de tudo, não esperar o dia em que seu túnel acabar.

Créditos : Lua Pálida

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória