FANDOM

Há duas semanas a população de Moscou estava desesperada. Havia um psicopata massacrando pessoas pelas ruas da cidade russa. Ninguém sabia quem ele era, ou como ele era, só sabiam que era perigoso, e extremamente violento. A polícia já estava mandando todos os agentes para rua, na esperança de capturar esse assassino...

Viktor e Walko eram dois irmãos, que assim como todos os adolecentes eram curiosos. Eles não estavam com medo, e sim curiosos para saber quem era o tal assassino que aterrorizava a população. Em uma noite, depois que seus pais estavam dormindo, eles saíram de casa para tentar encontrar o assassino em uma floresta (onde os agentes desconfiavam que ele se escondesse).

- Me diz mais uma vez, por que nós temos que sair pra procurar esse cara á noite? - Disse Walko

- Por que? Está com medo é?

- Não! Eu só acho que nós deveríamos voltar de manhã, quando estiver mais claro...

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. - Disse Viktor confiante.

Os irmãos foram entrando na floresta, e passaram uma hora e meia caminhando. Quando finalmente chegaram a uma clareira, ligaram a câmera que levaram com eles. Eles iriam tentar fotografar o assassino da escuridão, como era chamado. De repente ouviram passos e sons de galhos quebrando.

- Deve ser ele! - disse Viktor correndo mais pra dentro da floresta, e deixando Walko para trás.

- Espera! não me deixa aqui! - Walko gritou.

Uma voz saiu de dentro dos arbustos, era uma voz estridente e aguda.

- Quem é você? O que faz na minha casa? - Disse a voz ficando mais alta.

- Viktor, socorro!!! - Walko gritou pelo irmão, mas não houve resposta.

- É esse que você procura...?

De dentro dos arbustos um corpo foi jogado em direção a Walko... Era Viktor... Uma criatura duas vezes maior que Walko saiu dos arbustos, e agarrou o jovem pelo pescoço. Era um monstro extremamente musculoso, com garras enormes. Walko tentou se soltar, jogando uma lanterna no rosto do monstro. A criatura soltou Walko, que começou a correr desesperadamente sem saber pra onde ir, até que chegou a um lugar mais movimentado. Walko saiu gritando e alguns policiais se aproximaram dele. De dentro da mata, a criatura olhava Walko dizendo: 

- Ninguém escapa do Sr. Eternal, ninguém!!

Fantasmas3

SR. ETERNAL

Continua......

Também no FANDOM

Wiki aleatória