FANDOM


Eu estava deitado, eu me sentia em um sonho, não tinha ninguém ali, minha namorada, nem meu cão, então um noticiário me chama a atenção

Noticiário: Um garoto morreu atropelado por um carro, ele está internado sendo encaminhado para o IKL.

Mais que porra é essa? eu gritei, pois era eu ali, então eu apago.

O Sonho era estranho, eu estava amarrado na cama, com uma fita na boca, eu comecei a me mecher pra tentar me soltar, pelo que parecia a corda estava mal amarrada, então eu puxei a cortina, estava de noite, então eu esculto um barulho, aparentemente do outro lado da porta, Zing, zing, zing, alguém estava afiando uma faca, e como eu vi que eu estava amarrado, ISSO SÉRIA UM CENÁRIO DE TORTURA. Comecei a me mecher desesperadamente quando a coisa abriu a porta, Ao me ver desesperadamente tentando me soltar, ele sorriu, seu sorriso psicopata me deixou mais desesperado ainda, então eu consigo tirar a fita, eu comecei a gritar loucamente quando a coisa começou a se aproximar, então ele diz "Hey" o eco da sua voz soa a casa toda, Hey, Hey, Hey, então ele bota o dedo na sua boca, Shiii.

Então ele pula em cima de mim, eu comecei a chorar, estava desesperado, eu vi seu olhar piscopata, ele passou sua faca em meu rosto, foi o suficiente para me fazer xinga-lo "Me solte seu filho de uma ****" então ele apunha-la a faca em mim, só que eu não sinto dor, ele começa a rir, provavelmente pensando que eu iria morrer rapidamente, então eu apago. Agora eu estou em uma sala branca, tudo lá e branco, eu não sinto sentimento nenhum agora, a não ser, o vazio. Então á música Nutcracker começa a tocar, junto a ela uma risada, não uma normal, uma risada macabra, com um sentimento psicopata. então eu sinto uma dor muito forte na barriga, eu caiu no chão e apago novamente.

Uma mente recebe uma voz, "Amor,amor acorde,por favor acorde" era minha namorada, eu estava no meio da rua, as pessoas estavam me olhando, então elas começam a ficar impressionadas, provavelmente porque eu acordei de um acidente tão brutal, eu me levanto, as pessoas soltam um som, exatamente um "Ohhh" elas estavam impressionadas, como eu pudi ver,

5 dias depois.

eu fiquei feliz daquela tortura ter acabado, então ela me manda ir ao padeiro, as pessoas olhavam pra mim, uma me comprimentou com um "Bom dia" eu respondi, estranhando, todo mundo estava olhando pra mim, e quando eu olhava fixamente para eles, os mesmos me respondia com um sinal positivo, no caminho de volta para casa, chega um senhor, ele aparenta ter 50 anos, então ele me diz "Garoto, você tem 1 minuto para ouvir a palavra do seu salvador?" Então eu digo "Não senhor desculpe, tenho que voltar logo para casa." Então ele grita "Você está no inferno garoto!" eu fiquei com vontade de mostrar o dedo do meio para aquele cara, mais resolvi deixar quieto, ao chegar em casa, tentei achar uma barra de ouro ou um cordão, sei lá, algo que me destaca-se, então minha namorada começa a se contorcer, ela cai no chão, "Amor você está bem?" o olhar dela muda e seu sorriso também, então ela diz, "Hey" eu larguei ela no chão, tudo aquilo estava se desfazendo, eu ainda estava naquele cenário de tortura, Jeff vendo que eu estava vivo ainda, começou a me apunhalar mais vezes, só que dessa vez, era com dor, eu gritava muito, o único sentimento que eu sentia naquele momento era desespero, então eu apago de vez.

Eu estou vendo meu corpo agora, deitado na cama de hospital, então minha namorada chega, e diz "Ele vai ficar bem doutor?" o doutor olha para ele com uma cara de negativismo "Ele, está morto".

Então eu gritei, além de estar em coma, minha alma está solta, então eu sinto algo me puxar para o chão, eu volto novamente para aquela tortura com jeff, então eu entendo, eu estou no inferno, e pagarei agora pelos meus pecados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória