FANDOM

Se divirtam com a parte II, terminei a historia!

Eu trabalhava na usina nuclear de Chernobyl... No dia 26 de abril de 1986 como vocês sabem tudo explodiu.

Eu havia emigrado para a Pripyat, cidade da Ucrânia onde se situava a usina de Chernobyl, por falta de emprego aqui no Brasil.

Quando tudo explodiu eu fui arremessado pelo ar, julgando ser morto quando caísse.

Na verdade, por sorte eu aterrei em um colchão que estava na lixeira. Eu estava desmaiado. Quando acordei estava em um edifício. A cidade... Essa... Não teve a mesma sorte... Toda ela, mesmo toda, estava destruída, abandonada.

Pelo caminho ia encontrando algumas pessoas mortas, ia encontrando tudo que a galera estava deitando com o desespero de evacuar a cidade.

Quando olhei para mim. Estava horrível, tinha apenas 1 braço, nem sabia do outro, tinha 2 pernas e 1 meia-perna...

Estava cheio de sangue e cheguei na usina, tudo estava destruído... Tinha tanta radiação em meu corpo que isso nem me afectou, meu corpo estava suportando quantidades GIGANTESCAS de radiação...

Eu estava um mutante completo, um mutante, em uma cidade fantasma, sozinho, com alguma comida e brinquedos, roupas e discos. Apenas a comida me servirá para algo.

Pelo caminho, encontrei umas pessoas, que haviam também sofrido mutações com a radiação. Na verdade... havia muita, muita gente mutante na cidade.

A comida estava acabando quando uma noite tive minha melhor ideia:

Comer eles...

Peguei minha faca e de noite fui na tenda do Aleksei, depois na tenda do Demyan. Eu os comi. No dia seguinte me acordaram dizendo que eles sumiram.

Essa noite vêm uns intrusos, vou ensinar a eles que não devem estar aqui...

Estou sozinho agora... assassinei todos... não tem ninguém aqui... apenas uns caras que ficaram zombies...

Nuss esta vindo um cara...

Esse cara foi encontrado agredido no corpo todo com um bilhete em ucraniano:

Уроки? Не входять до Прип'яті. Це місце, чорт візьми, і я диявол його ...

Aprendeu? Não se vem em pripyat. Esse lugar é o inferno, e eu sou o demônio dele...

Também no FANDOM

Wiki aleatória