FANDOM


Eu o vi. Estou começando a sofrer de paranóia, e me sentindo mal do estômago cada vez que me deito. Eu podia jurar que o vi ontem. Não, não é ele. É. Eu estava a explorar a floresta em meu quintal, na esperança de encontrar algo relacionado ao Slender Man.

Pior escolha que eu fiz, mas qualquer adolescente como eu faria isso para sua própria diversão. Então eu explorei por cerca de uma hora com os meus amigos até que ficou muito escuro lá fora. Meus amigos decidiram me abandonar como uma piada, então eu estava totalmente sozinho naquele breu, naquela floresta escura, sem luz, exceto a da lua. Eu chamei para eles por quase 10 minutos, até que ouvi passos. Fiquei aliviado ao pensar que alguém tinha vindo me resgatar, ou meus supostos amigos (eu prefiro chamá-los de "idiotas" agora) estavam voltando para me encontrar.

Acontece que, eu consegui exatamente o oposto do que eu estava esperando. Eu o vi, parado ali... olhando para mim... Ele era alto. Vestindo um terno preto e uma gravata vermelha. Seus braços eram tão longos, quase alcançavam o chão. Ele não tinha rosto, apenas uma cabeça branca com as marcas de olhos e uma boca. Eu estava apavorado, então eu corri.

Parecia que eu corri por horas, mas só tinham sido 20 minutos quando eu finalmente cheguei em casa. Eu só o vi de novo cerca de um minuto atrás, estava de pé no campo do outro lado da rua do meu quintal da frente. Embora ele não estivesse olhando para mim. Ele estava olhando para a janela onde meus dois irmãos pequenos dormiam. Um deles tinha 3, e o outro tinha 5. Estou usando o meu laptop e agora irei ficar lá embaixo com eles, porque nos meus termos, eu nunca vou deixá-lo levá-los. Se os meus amigos estão fazendo isso como uma piada, é melhor esperar que por Deus eles não entrem na minha casa, porque eu vou tomar uma posição.

Isso é REAL. Por favor acredite em mim, eu chamei a polícia, mas eles não acreditam em mim. Eles acham que eu sou apenas um adolescente irritante passando trote no 911, então tudo que eu consegui foi:

"Estamos muito ocupados no momento, se você vai passar trote em alguém, não ligue para nós. Ligar para 911 é coisa séria, só ligue se você tiver uma emergência. "
Slender man window 3 by wildartheart-d6lypkv


Então ela desligou na minha cara. Eu não sei o que fazer. Eu não durmo há mais de 3 dias, eu não consigo comer sem vomitar, a menos que tudo o que eu coma seja torrada e batatas fritas. Tudo o que vejo ao meu redor está ficando embaçadaa de vez em quando. Estou tendo alucinações de ele estar na minha casa, e de meus avós mortos.


Preciso de ajuda. Por favor, me ajude a me livrar dele, antes que ele acaba levando a mim e meus irmãos também. Estou sozinho em casa sem a minha mãe ou pai, e eu não tenho ninguém para ajudar a proteger a mim e aos meus irmãos. Ele existe, e eu não quero morrer. Eu pensei que era tudo uma brincadeira, apenas uma lenda criada por algum idiota. Bem, eu pensei errado. Ele é real, e eu sei disso com certeza agora. Por favor, me ajude.

hehehe pegadinha do malando


Créditos: Fear of Slender

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória