FANDOM

Todo dia, quando estava prestes a dormir, ouvia um sapateado. Desligava meu computador, e logo ouvia: "toc, toc toc, toc...". Isso me irritava muito, mas sempre que ia abrir a porta do meu quarto, para ver quem estava sapateando no meu corredor, o medo tomava conta de mim, e eu voltava para a cama. Um dia eu me irritei tanto, mas tanto com isso, que eu abri a porta. Dessa vez, o medo não tomou conta de mim. Eu só vi uma sombra sapateando no meu corredor, a sombra de um homem com um chapéu e com sapatos pontiagudos sapateando. Eu congelei, não conseguia dar mais um passo se quer. Eu tomei coragem e corri até a sombra, mas quando eu cheguei, a sombra tinha sumido. Eu andei pela casa inteira, mas não encontrei nada. Logo voltei ao meu quarto, deitei em minha cama e dormi. No dia seguinte, eu acordei ouvindo passos no meu corredor, não era sapateado, eram passos mesmo. Aquela sombra entrou no meu quarto, olhou tudo, embaixo da cama, no armário, no banheiro do meu quarto, e simplesmente foi embora. Uns 10 minutos depois comecei a ouvir o maldito sapateado de novo. Eu peguei meu bastão e fui correndo até a sombra, mas quando bati...ela tinha sumido novamente... Eu fiquei achando meio estranho, até porque a sombra só sapateava de noite. Muitas horas depois, pesquisando sobre isso, encontrei em um fórum uma mulher que já sofreu com esses sapateados também, seu nome era Klinda Wood. Eu marquei um dia para eu ir na casa de Klinda, conversar sobre os sapateados. No dia, eu cheguei na casa de Klinda, era muito bem arrumada, tinha bebidas, comidas e tudo mais. Sentamos na mesa, eu perguntei pra ela se a sombra já sapateou de dia. Segundo ela, sim, a sombra já sapateou de dia. Ela disse que em um certo dia, a sombra estava procurando seus sapatos no quarto dela, e ela perguntou quem era ele. Ele deixou um bilhete escrito "Eu sapateava no Show Gadds, em 1956, porém, fui demitido pois assustei todos que estavam vendo o show com meu coelho maior que o normal, Dave. Agora eu procuro uma casa onde alguém aceite meu sapateado. As pessoas realmente não gostam do que é belo, como meu sapateado... ". Eu fico impressionado que ele não queira fazer mal. Segundo ela, as vezes ele entrava no quarto dela para buscar seus sapatos. Sabendo que mais pessoas já ouviram o sapateado, abri um fórum chamado: "O Sapateado", para que todos que já ouviram o sapateado, contassem sua história. Muitas pessoas escreveram, mais de 36 usuários em menos de 2 dias! Isso é muito pra mim, acreditem... Juntando tudo que todos escreveram, eu tinha praticamente toda a história do homem, e eu descobri que sim, ele queria fazer o mal! Existe um ritual para invocar este homem, porém, não vou escrever aqui se não... muitos vão fazer. O tal do homem do sapateado quer todos mortos! Quer que todos fiquem sem dormir, e com medo de sair do quarto para comer algo, até que morram de fome. Parte daquela história que estava no bilhete, era real, mas tem algo mais, que eu vou colocar aqui... "Em 1956, Jared Galaxy estava sapateando no Show Gadds (show de sapateado), até que mostrou para todos que estavam vendo o show seu coelho gigante, Dave. Todos ficaram amedrontados, e jogaram coisas nele, papel, tecido, frutas e outras coisas. O pobre coelho Dave ficou assustado com tudo que estavam jogando, se jogou encima do dono, Jared e como era gigante, matou Jared. Desde então, Jared quer se vingar de todos da humanidade, não deixando ninguém dormir, com seu sapateado." É uma história bem trágica, até. Descobri também que este homem fica no meio do transito, sapateando para as pessoas ficarem nervosas, baterem os carros e as vezes tentarem atirar na sombra, pra a bala atravessá-lo e matar outras pessoas. Até hoje não sei muita coisa sobre esse homem, e ele continua sapateando no meu corredor, apenas decidindo quem será sua próxima vítima... Ninguém nunca conseguiu tirar uma foto de Jared, só existe uma foto de Jared indo agir nas ruas... Essa aqui:

Jared Galaxy

Também no FANDOM

Wiki aleatória