FANDOM


Gente esse conto e um pouco pesado por isso pegue leve :D

Essa história foi contada a min por uma amigo, segundo ele, quando tinha 10 anos (ele tem 19), vivia numa espécie de colégio interno, todos dormiam e estudavam lá. Ele e o Irmão dele gostavam de explorar o colégio, ele era grande tinha ele tinha cerca de 9 Hectares, mais de 300 quarto, com pelo menos 1200 alunos, com cerca de 10 e 15 anos, era dividido em 1 refeitório, 2 quadras(1 de Futebol e 1 de Basquete), 18 salas de aula, um pátio que ficava na frente, sala de informática, e a de robótica, além de como já disse mais de 300 quartos divididos em 12 corredores com cada um 25 quartos, os corredores eram divididos em 2 alas a A e a B cada um com 6 corredores, no 4º corredor da ala havia um extensão com mais 4 quartos, porém estava desativados por motivos que eles não conheciam, segundo algumas pessoas que dormiam perto dessas sala era possível ouvir sons de gritos e de choros. Uma menina chamada Ashley (esse colégio ficava nos Estados Unidos, quando eles moravam lá) disse que acordou e teve que sair e enquanto passava por esse corredor avistou uma menina, vestida de branca, sua pele era muito pálida, com tons de cinza, ela estava suja e com muitas feridas abertas na pele, o vestido estava rasgado, mais ou menos 7 cm, acima de seu órgão sexual, ela apareceu rápido e deu grito e depois desapareceu ela achou que fosse sua imaginação e deixou pra lá.

Quando as coisas começaram a esquentar

Esse meu amigo e outros três menino decidiram investigar esse lugar, pegaram lanternas e as 1:00 da madrugada quando ninguém estava acordado eles começaram saíram dos quarto e foram lá a porta estava trancada, e eles decidiram deixar para lá, porém antes de saírem a porta fez um barulho estranho e abriu, ele acenderam as lanternas e entraram, um cheiro pútrido estava no ar, tudo estava muito sujo e coberto de um espécie de chorume, tinha 3 porta e uma com muito entulho na frente, na primeira porta que entramos, tinha 3 computadores e alguns arquivos com as plantas da extensão, que mostrava uma porta secreta, logo atras do quarto bloqueado, nos arquivos também tinha o perfil de 3 alunas, 2 borados demais para ler e um que dizia ser de uma menina chamada : Ellen Chartigan, nome muito estranha, na segunda porta avia um cheira ainda mais podre, e estava emperrada, nos empurramos e com esforço aquilo abriu mostrando um quarto onde nas paredes avia se formado uma crosta de sujeira, avia barras de ferro nas janelas e sangue seco em tudo, ficamos chocados com tudo aquilo, avia fezes e ossos e um dos cantos. Naquele momento vimos que tinha algo de muito obscuro naquele colégio.

A terceira porta

Na terceira porta avia somente um computador no meio, ainda pegando, eles ligaram, ele tinha um Windows XP, e no meio da área de trabalha avia somente 2 vídeos intitulados : Ellen Chartigan-Demonstração e Ellen Chartigan-Morte. Ficamos assustados com aquilo, mas decidimos assistir, o vídeo começava com uma menina de mais ou menos 13 anos de idade, caucasiana com traços asiáticos. Muito bonita, ela estava com um vestido branco amarrada em uma mesa, com homens em volta, um dos homens perguntava quem gostaria de compra-la. Porém todos os homens acharam ela "feia" demais e o vídeo acaba, no segundo vídeo ela está amarrada quando um cara magro, chega e a beija, ele espoem suas partes íntimas e chega a introduzir um objeto em seu anus, a menina estava tentando se soltar, mas estava muito amarrada, ele chega atê a vagina dela e corta a clitóris com um bisturi, e a masturbando, depois dessa parte ele pega uma série de instrumento e a tortura. No final do vídeo, ela e deixada toda cortada em um quarto escuro, ela chorava e assim o vídeo acaba. Nós saímos de lá com rapidez, porém ante de sair um figura parecendo uma menina corta o meu amigo. Ele mostra a cicatriz ele tinha mais ou menos 7 cm e estava acima do seu órgão sexual. Anos depois ele voltou no colégio abandonado naquela mesma sala onde tudo estava sujo e passou sem querer uma das mãos, nele estava escrito arranhado na parede : "Eu gritei, eu sofri, e ninguém veio me socorrer, eu chorrei e vocês me ignoraram, e o meu sarcófago, sera o seu túmulo, por isso e melhor não olha para trás agora...". Galera aqui está o 47 minha conta foi banida por que eu fiz um brincadeirinha de mal gosto, MAIS vou fazer outra conta, :P

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória