FANDOM

(CREEPYPASTA INSPIRADA NA CREEPYPASTA "O QUARTO 545")

Eu estava jogando Habbo normalmente, eu estava nos quartos bem legais só que todos eram de perfis cheios de dinheiros, mas o meu quarto nao! Do lado do meu quarto surgiu um quarto chamado ´´O Quarto 666´´, já eu tinha 11 anos e não sabia o que era esse quarto, então eu entrei nele, era só um quarto branco, sem nada! Depois de 1 minuto alguns objetos de colocar no nosso quarto surgiram! só que o nome desses objetos estavam com o nome ´´sat666´´, eu vi o nome dos objetos, mas eu nem liguei pra isso, o quarto estava sem saida e uma pessoa surgi do nada e tudo fica que nem desenhado no paint só que fica como desenhos do paint mesmo! então surgiu outra pessoa só que com o nick ´´666´´, eles formaram um símbolo um pouco estranho! e me colocaram no meio do símbolo, eu fiquei com medo e fechei o chrome (google) só que abriu de novo e abriu o Habbo sozinho só que com o mesmo quarto que eu estava! então quarto ficou TOTALMENTE VERMELHO!!!!! depois disso o computador foi infectado com um vírus, o vírus era só um emoji de uma pessoa no Habbo, o vírus acaba só que minha conta tinha sumido, eu fiquei triste então eu falei:

- Po que bosta, perdi a conta!

Isso foi que aconteceu!

LEMBRANDO QUE ESSA CREEPYPASTA NÃO EXISTE ENTÃO FIQUEM CALMOS!

Criado por um contribuidor da wikia

Data - 02/04/2016

Terminada na hora 09:43 da manha!

FLW

Também no FANDOM

Wiki aleatória