FANDOM

ATENÇÃO:ERRO ORTOGRAFICO EDITE NÃO COMENTE

Imagine você deitado confortavelmente em sua cama, lendo o blog AssombradO.com.br em seu tablet, quando começa a bater aquele sono que faz seu olho querer fechar, mas você quer continuar a leitura e luta para manter ele aberto. Então você repara com o canto do olho um vulto negro. Você vira seu olhar para lá, mas não vê nada. Acha que é coisa de sua cabeça e começa a ler novamente, quando com o canto do olho vê novamente aquele ser negro, que agora se esquiva e atravessa a parede, sumindo. O susto é tão grande que o sono até vai embora.

Você acabou de passar por uma experiência que milhares de pessoas ao redor do mundo relatam ter passado: um encontro com o povo das sombras

O povo das sombras - também conhecido como vultos, homem de preto, sombra negra, pessoas da sombra - estão em todos os locais. Com o advento da internet, milhares de pessoas começaram a relatar a mesma coisa: ver vultos negros

Características e Comportamento do Povo das Sombras

Com milhares de relatos existentes, alguns comportamentos e características do povo das sombras foram identificados:

- São seres com aparência humanoide - Alguns usam chapéu, outros uma capa comprida, outros nada. - Bastante escuros, negros. Descritos como mais negros que a escuridão - Alguns relatam que conseguem distinguir os olhos, que podem ser brancos, negros, vermelhos... - Geralmente não atacam e quando são detectados fogem - Os que se deixam ser vistos, ou ficam parados te olhando ou mais aterrorizantemente, ficam sobre você na cama, enquanto você está paralisado! - São de natureza malévola para muitos estudiosos

Abaixo, as duas formas mais comuns avistadas Hooden figure (figura encapuzada) Hat men (homem de chapéu) imagens vistas no blog bem abaxo no ultimo link

Como Ver O Povo Das Sombras

A maioria das pessoas que viram um ser das sombras diz que estava quase dormindo, e que viu pelo canto dos olhos, com sua visão periférica.

Hoje, parece que eles estão perdendo o medo e se deixam encarar por alguns segundos, enquanto nossos olhos não acreditam no que estão vendo.

Outros relatam que acordam paralisados no meio da noite e veem a sombra negra no quarto ou sobre eles.

Quem vê o povo das sombras, geralmente descreve que acabou de ver um vulto negro, que sumiu muito rapidamente do campo de visão.

Muitos relatam que rezar enquanto vê a coisa preta faz ele ir embora.

É importante não confundir o povo das sombras com os íncubos ou súcubos, que são demônios sexuais.

Quem são o Povo das Sombras

Mas afinal, quem ou o que são esses seres? Existem diversas teorias que tentam explicar

Fantasmas: geralmente os fantasmas são névoas brancas ou aparições como nós. Dificilmente vemos um fantasma preto. Na verdade, até a suposição de que o povo das sombras é humanoide é vaga, pois como são escuros, não dá para ver o contorno do seu corpo. O único detalhe mais frequentemente observado são seus brilhantes olhos.

Demônios ou Outras Entidades Espirituais: A sensação sombria que a pessoa tem quando vê um ser das sombras fez com que os associassem com criaturas demoníacas. Se eles são demônios, temos que saber qual seu propósito ou intenção. É apenas para assustar?

Corpos Astrais: Uma idéia interessante sugere que o povo das sombras são pessoas que estão fazendo um viagem astral. De acordo com Jerry Gross, um autor, palestrante e professor sobre viagem astral, todos nós saímos do corpo quando estamos dormindo. Talvez estejamos vendo os corpos astrais de pessoas dormindo

Viajantes do Tempo: O povo das sombras seriam pessoas de nosso próprio futuro que descobriram uma forma de voltar ao passado. Talvez a forma que eles encontraram de viajar no tempo os façam parecer sombras.

Seres Interdimensionais: Existem teorias que preveem a existencia de até 11 dimensões no nosso universo. Nós percebemos 4, altura, comprimento, profundidade e tempo. E as outras, como são? Onde estão? Alguns teóricos dizem que essas dimensões extras existem em paralelo e muito próximas às dimensões que conhecemos. E se houver habitantes nessas outras dimensões, é possível que eles tenham encontrado uma maneira de invadir a nossa dimensão e tornar-se, pelo menos parcialmente, visível? Se assim for, eles poderiam muito bem aparecer como sombras.

Alienígenas: Os fenômenos extraterrestres e abduções são tão bizarros que não é nenhuma surpresa os extraterrestres serem suspeitos de ser o povo das sombras.

Relatos

Era de madrugada, eu estava me deitando. Sentei na cama, e com o controle remoto liguei a televisão. Deitei e fiquei assistindo a TV. De repente a TV começa a chiar, como se houvesse algum problema... Quando olho para frente, ao lado da porta vejo um homem que estava fumando um cigarro! Eu nunca o havia visto antes, mas ele me arrepiava. Usava uma capa preta, era negro e tinha buracos no lugar dos olhos. Olhei para aquela criatura e simplesmente gelei! Fiquei trêmula, sem reação. A entidade olhou para mim e desapareceu.

A muitos anos atrás na minha casa, minha mãe me disse que antes de morarmos lá havia uma macumbeira que morava na nossa atual casa. Não vou mentir, mas minha casa sempre teve um ar bem pesado... Enfim, estes dias atrás estava dormindo e de repetente olhei para a cama da minha irmã, que divide o quarto comigo, e vi um ser comprido e bem escuro! Estava no pé da cama dela olhando fixamente e eu com medo me virei de voltei para minha cama e dormi de novo (depois de orar muito).

Tenho certeza que não foi um sonho e nem sei porque não chamei pelo meu pai ou minha mãe.

Outros acontecimentos São ocorridos de maneira misteriosa,mas esse eu vi com meus próprios olhos

ocorreram de maneira misteriosa, mas nesta vez eu vi com meus próprios olhos.

Vulto em volta do irmão a noite, será um aviso? Enviado por Márcio Fonte

Bom, isso aconteceu uma vez só e já foi o suficiente, alguns anos atrás ocorreu uma coisa estranha em meu quarto, meu irmão mais velho que na época se envolvia com gente que não prestava, veio dormir em minha casa,dormiu em meu quarto que havia duas camas de solteiro, durante a madrugada não sei dizer a hora eu acordei de repente, olhei para a cama ao lado e meu irmão estava literalmente roncando, mas em cima da cama aos seus pés havia um vulto de uma pessoa agachada e de frente para ele, logo depois apareceu um segundo vulto ao seu lado e em pé. Fiquei olhando durante alguns minutos, pois como estava meio escuro e eu havia acabado de ter acordado, pensei que poderia ser um golpe de vista.

Volta e meia estas sombras com perfis exatos de pessoas se movimentavam. Aí comecei tremer na base, eu tentei esticar minha mão em direção do meu irmão para acorda-lo, e para minha surpresa o vulto que estava no pés dele fez o gesto de dar um tapa em minha mão! Logo recolhi meu braço e me cobri, tentei chamá-lo, mas foi em vão, o cara não acordava de jeito nenhum. Nisso o vulto que estava em pé ao lado dele pulou a cama e ficou aos meus pés. Eu já estava tremendo mais que vara verde, fiquei olhando o interruptor da luz, eu tinha que acender a luz. Bom, ainda fiquei pensando que poderia ser alguma coisa do meu subconsciente, alguma roupa pendurada nos cantos de cor escura, sei lá. Quando o vulto pulou novamente para o lado de meu irmão, foi o tempo para eu pular com o braço esticado até o interruptor e acender a luz. O engraçado é que tentei chamar meu irmão várias vezes em vão, pois quando pulei da cama para acender a luz, meu irmão levantou da cama ao mesmo tempo e me perguntou o que tava acontecendo, e eu expliquei. Ele não acreditou e se deitou novamente.

Fui ao banheiro, lavei bem o rosto e fui na cozinha tomar um copo de água. Voltei ao quarto e realmente tinha uma jaqueta preta perto da parede. Pensei sonhei acordado, guardei a jaqueta, desliguei a luz me deitei e adivinhem quem estava lá, os dois vultos! Tentei chamar meu irmão de volta, mas o cara dormiu feito uma pedra novamente. A única coisa que me veio a cabeça então era rezar, fiquei rezando o Pai Nosso e Ave Maria durante um bom tempo e com a cabeça coberta, até que aqueles vultos sumiram. Custou mas consegui dormir.

Não sei qual foi o significado daquilo, só sei dizer uma coisa, uma semana depois meu irmão foi preso. Hoje tudo isso é passado, meu é irmão um cara trabalhador e pai de família. Será que o que aconteceu na época foi um tipo de aviso??????

PS: não diga que etsa horrível ou pior creepypasta ,pois não é minha e eu só achei legal

créditos:        

[1]

Também no FANDOM

Wiki aleatória