FANDOM


P 9004700803 1

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para ver alguém que se chama "O Portador dos Ventos". A recepcionista então dará as costas e sairá da sala, como se você não estivesse lá. Siga-a. 

Depois de cinco minutos do que parece ser um caminhar sem rumo, a recepcionista vai começar a assobiar. Se for uma canção que você conhece, em seguida, continue a segui-la. Se você não reconhecer a música, tente se lembrar dos melhores momentos de sua vida, pois dali à alguns momento provavelmente estará morto, não há como escapar. 

Se você reconhece a melodia, cantarole-a, a recepcionista virará para você e apontará para uma porta à sua esquerda. Entre. A primeira coisa que você vai notar é um ambiente aconchegante, a suave brisa tocando o seu rosto, um gramado verde a altura dos joelhos. À distância, você vai ouvir um som de sussurro fraco. Se você não ouvir o sussurro, corra para fora do local, feche a porta pela qual entrou, ou o pacífico local se tornará seu local de descanso pela eternidade. 

Se o sussurro persistir, continue na sala, feche a porta e siga o sussurro da melhor maneira possível. Depois de alguns passos, um jovem vai saltar para fora da grama, vestido com roupas simples de fazenda. Este homem responderá a apenas uma pergunta: "Quem os levou embora?". 

O homem lhe contará um conto preguiçoso. Uma história cheia de ilusão e engano, entorpecida por seu sotaque. Você vai começar a sentir-se cansado e pode querer deitar e dormir um pouco na grama confortável, mas não o faça. Porque se você fizer isso, você nunca mais acordará de seu sono. 

Assim que o homem começar a caminhar em sua direção, ele te fará uma pergunta: "Você realmente quer isso?". A preguiça induzida pelo cenário fará com que você queira dizer não, mas resista e aceite os sinos de vento que ele lhe oferecerá. A porta pela qual você entrou, aparecerá na sua frente, permitindo que você deixe o local em paz. 


Estes sinos são o 33º objeto de 538. “Quando o vento fazer com que estes sinos toquem, outro objeto estará próximo, assim como o fim de toda a esperança”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória