FANDOM

Em qualquer país ou cidade , vá para qualquer veterinário ou petshop e pergunte que procura o Portador dos Animais , discretamente o recepcionista irá lhe dar uma chave com um osso como chaveiro que indica um corredor , após entrar nesse corredor , haverá uma porta no fim dele . Não olhe para os lados , porque se o fizer provavelmente vai ser a última coisa que você irá fazer na sua vida , após chegar na porta corretamente , gire a maçaneta lentamente , porque se o fizer , um demônio em forma de cão que está dentro das paredes irá sugar a sua alma. na próxima sala , dobre a sua atenção , não olhe para os lados como na sala anterior mas também não olhe para baixo , porque se você fizer , irá cair sem rumo ao inferno . Após chegar na porta não haverá uma fechadura , feche os olhos e segure a chave que te deram mais cedo e conte até 10 precisamente , abra os olhos lentamente , do contrário você morrerá estrangulado misteriosamente , se fizer corretamente , uma fechadura aparecerá , use sua chave e abra a porta , o portador estará no pescoço de uma estátua de cachorro que enfeita uma fonte de água .

Esse objeto é o número 23 de 538° Use este para se tornar amigo dos animais .

Coleira 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória