FANDOM

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até um hospital de noite e peça para a enfermeira chefe para ver o " O Portador do Sono ". Ela irá te ignorar e falar que tem trabalho a fazer. Peça mais duas vezes sem hesitar e ela soltará um suspiro, como se estivesse cansada. Ela te perguntará se você tem certeza. Se sua resposta for não, você acordará no dia seguinte, totalmente descansado e livre de qualquer impedimento. Se sua resposta for sim, ela te guiará até uma sala vazia e te pedirá para dormir.

Quando você acordar, estará sobre uma mesa de madeira no começo de um corredor. Conforme anda por esse corredor, você começará a se sentir sonolento, mas deve resistir ao sono para não ficar eternamente em torpor. Se conseguir chegar ao fim do corredor, você encontrará uma porta. Abra-a para encontrar o Portador do Sono.

Você verá um velho enrugado dormindo pacificamente. Pise devagar, pois ele não gosta de ser incomodado. Não olhe embaixo de sua cama, lá jaz a morte e ela irá te tragar pra baixo para ser atormentado para sempre. Ande silenciosamente até a cama dele e sussurre em seu ouvido "Por que eles nunca descansam?", até que ele acorde e lhe conte a história de como eles o acorrentaram ao seu estado de torpor, e então ele irá te convidar para sentar-se com ele. Faça isso, senão ele irá prender seu torpor a você, que nunca mais estará totalmente acordado de novo.

Depois de você se sentar, ele irá retirar um pequeno cristal com luz interior de sua camisola. Então ele irá pressioná-lo profundamente no seu peito. Se você conseguir ignorar a dor ele irá cair em torpor novamente. Se você gritar ou chorar, irá substituí-lo em seu sono torturante. Volte para a mesa de pedra e durma de novo. Você se verá fora do hospital quando acordar.
Untitled.png

O cristal é o 27º Objeto dos 538. Você não precisa mais dormir, reze para que seus pesadelos não o sigam.

Créditos: http://creepytraducoes.blogspot.com.br/p/o-portador-do-sono.html Creepy Traduções

Também no FANDOM

Wiki aleatória