FANDOM


Images (7)

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador do Sacrifício". Um olhar de felicidade virá ao rosto do recepcionista, então ele o ignorará. Peça mais duas vezes. Você então será levado por um outro membro da equipe para o andar mais alto da instituição, em seguida, a um superior. Será em uma seção não utilizada. 

Sua aparência é a de que ainda está em construção. O trabalhador então o guiará até um corredor escuro e o deixará lá. Entre e caminhe pelo corredor. Se você, à qualquer momento, puder ouvir os sons dos trabalhadores, estenda sua mão em meio a escuridão, se sentir algo como milhares de insetos rastejando por todo seu braço não se mova, não grite. Se você o fizer, será devorado por esses insetos, lentamente, enquanto corre feito louco na escuridão buscando por uma saída. Se os insetos sumirem e você não mais os sentir, prossiga. 

Ao chegar ao final do corredor algo irá acionar as luzes. A claridade irá revelar milhões de corpos dispostos em conjunto, formando o piso. Esses são corpos dos Candidatos que se sacrificaram em busca dos objetos. Há uma porta à sua direita, abra-a.

Assim que você entrar, notará que está em escritório. Haverá um homem sentado em uma cadeira no lado oposto da sala. Ele está falando em um telefone celular enquanto sangue escorre de seu corpo, no entanto não poderá ouvir sua voz. Pergunte a ele: "Por que eu fui escolhido?", ele fará uma pausa em sua conversação no celular. 

Ele olhará direto em seus olhos, segurará o telefone sangrando e levará até você. Coloque o telefone em seu ouvido. Uma voz rouca deve descrever a finalidade dos objetos e o porquê de você ser escolhido. Enquanto ouve a voz, seu corpo tremerá incontrolavelmente. Assim que a voz por fim acabar, você estará do lado de fora da instituição, em sua mão estará o telefone celular. 


Este telefone é 48º objeto de 538. "Aqueles que podem suportar ouvi-lo, saberão da verdade".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória