FANDOM

12.1-JPEG

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer parque de diversões abandonado que você possa entrar. Encontre a maior montanha-russa no parque, não importa a sua condição. Sente-se no lado esquerdo do primeiro carrinho, em seguida, feche seus olhos e sussurra “Eu gostaria de ver o portador da catástrofe.” A montanha-russa lentamente irá levá-lo para as mais escuras eras da história. Você vai ouvir vozes sussurrando e pedindo a você para salvá-las, mas você não deve responder a elas. As vozes vão parar de falar com você e o carrinho chegará a uma parada. Com os olhos ainda fechados, você deve agarrar a barra do carrinho o mais forte que puder. Feito isso, você vai sentir-se caindo a velocidades impossíveis. O ar em torno de você vai começar a esfriar, e você se sentirá como se estivesse congelando. Você sentirá o carrinho desaparecer, mas não largue a barra, pois é a única coisa que mantém você conectado com a realidade. 

De repente você vai parar. Solte a barra, e sente-se ainda com os olhos fechados até você começar a ouvir o som de uma fanfarra de carnaval distante, abra seus olhos, para que você seja recebido por uma grande tenda de circo riscada de giz a poucos metros na frente de você, rodeado por prados e pessoas felizes, jovens e velhos. Você deve caminhar em direção à tenda, olhando para a pequena entrada que está envolta pela escuridão. Enquanto você continua a caminhar, a paisagem ao redor vai começar a se transformar. Lentamente, o prado morre, a música de carnaval atrasa e muda de tom até que ela começa a soar distorcida e demoníaca. As pessoas – no mesmo local onde se encontravam – começarão a apodrecer. Eles vão gritar de agonia e pedir por ajuda, mas você não pode olhar diretamente para eles, ou você vai ter o mesmo destino que essas ilusões.

Você deve continuar em frente até que, finalmente, chegue à entrada escura. Ande para a frente e permita-se ser engolido pela escuridão, mas não pare ou olhe para trás, mesmo que queira, nunca encontrará uma saída. Continue sua caminhada para o vazio até ver uma luz fraca distante e começar a ouvir o choro de um homem. Siga estes dois sinais, você ouvirá o choro do homem cada vez mais alto, até que você possa ver a luz que estará vindo de uma porta na escuridão. Quando você passar pela porta, encontrará uma cela fria, feita de cimento. No canto esquerdo, você vai ver um homem vestido como um palhaço de circo, cobrindo o rosto com um pequeno diário. Você deve se aproximar lentamente dele, para não agravar o estado dele, espere até que ele se recomponha. Sente-se ao lado dele e pergunte: “O que temos a perder?”

O palhaço, então, lerá um trecho do diário através de seus soluços. Os escritos em detalhes descrevem a morte de milhões de inocentes, e as forças que tão cruelmente e friamente realizarão este ato. Enquanto ele lê, ilusões aparecerão ao seu redor, e juntamente com tal visão que você verá a morte de cada pessoa na história, muitos dos quais foram abatidos, muitos dos quais foram levados pela doença. No entanto, você deve ficar olhando para o palhaço, como se fosse perder ele de vista. Você vai ficar preso na ilusão e se tornar parte da história.

Depois que ele tiver terminado, vai parar de chorar. Ele vai baixar o livro na frente de seu rosto, revelando que ele sofreu a mesma decadência como as ilusões que você tinha visto antes. Ele vai entregar o livro para você, e você terá que aceitar. Ele adverte que você não pode ler o diário, ou então você será levado à loucura.  Ele então irá sussurrar: “Quando as apostas são altas, o melhor é jogar o palhaço”, o resto de seu corpo começará a se deteriorar, assim como a sala em volta. Você deve fechar os olhos mais uma vez, mantendo posse do livro, e contar exatamente 12 segundos antes de abri-los. Quando você fizer isso, você vai encontrar-se no mesmo lugar da montanha-russa em que você começou.

 O diário é o objeto 12 de 538. Esses eventos não devem ser autorizados a ocorrer novamente

Também no FANDOM

Wiki aleatória