Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

O Portador da Velocidade

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você puder entrar. Quando chegar à recepção, pergunte sobre alguém que se autodenomina "O Portador da Velocidade". O atendente irá ficar imóvel. Olhe ao seu redor. Se tudo mais estiver imóvel, você está no caminho certo. Se não estiver, ninguém ficará sabendo de sua morte. Isso só tornará tudo pior.  

Você irá notar que seus movimentos e respiração ficarão gradualmente mais difíceis. Isso é esperado, pois o próprio ar está ficando imóvel. Você deverá explorar cuidadosamente os seus arredores, mentalizando o primeiro grande fracasso de sua vida, e esteja avisado que, se demorar muito, irá acabar sufocando.

Seu objetivo é encontrar uma criança que ainda se você em meio às estátuas. A criança irá se aproximar de você com uma bola e irá entregá-la a você. Preste muita atenção na maneira como a bola é passada pra você. A criança então dirá "está com você". E correrá pra fora da sala, sempre rindo.  

O que você deverá fazer é devolver a bola. Cuidado para não ser enganado pela voz que ecoa pelas paredes, pois desperdiçar tempo significa ficar mais perto da morte por asfixia. Conforme o tempo passa, o ar ficará mais denso, requerendo mais força para respirar. O calor irá lentamente deixar o seu corpo. gotículas de água irão perfurar sua pele. Nessa busca, você estará praticamente cego, surdo e, de certa forma, mutilado. Sua visão será prejudicada ao passo que tudo começará a ficar escuro, como se a própria luz estivesse acabando.

É garantido que você encontrará a criança em um dos corredores, sob um facho de luz. Pode ser de uma janela, lâmpada, ou outra fonte de luz semelhante. Você deverá devolver a bola do mesmo jeito que ele a passou pra você e depois tentar fugir, dando continuidade ao jogo.  

Se você tiver sucesso, o ar não estará mais pesado. Você notará que cada lugar pelo qual você passou estará danificado em diferentes níveis. Dependendo de onde você terminou sua provação, talvez tenha que dar muitas explicações ao administrador da instituição, talvez até para evitar ser preso.

Se você falhar, a criança te entregará a bola novamente quando você for encontrado. Ela irá declarar "está com você", e disparar pelos corredores. Você provavelmente irá morrer, perfurado pela umidade do ar e sufocado, antes que consiga alcançar a criança uma segunda vez.  

Sua agilidade recém adquirida é o 32º Objeto dos 538. Mencionar a criança para outros só irá gerar, de início, zombaria e desprezo. Mencioná-lo uma segunda vez é o mesmo que atrair sua morte pelas mãos de todos que estiverem ao alcance de suas palavras. Isso se você tiver sorte.

Fonte: Creepy Traduções

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória