FANDOM

Download (31)

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição ou no meio do caminho casa mental em que você pode obter-se a. Espere por uma ambulância chegar e descarregar sua paciente. Enquanto o paciente está vivo, não importa como ele pode ser mutilado, pedir-lhe para ver "O Portador da Saúde." Caso o paciente que você está falando morrer a qualquer momento durante ou depois que você pediu para ver o Portador, o objeto que você quer não está mais lá. Corra por sua vida insignificante, e não pare até o sol nascer na manhã seguinte. 

Se o objeto que você procura ainda está lá, o paciente vai entrar em um ataque maciço e da equipe médica que o acompanhava na ambulância vai tentar salvá-lo. O paciente, então, estripa a equipe médica usando o que estiver à mão no momento. Durante este tempo, você não deve mover-se de sua posição atual ou o paciente virá para você seguir. Uma vez que o paciente é feito com suas vítimas, você pode pedir uma coisa só, para que não sejais mutilado para a eternidade: "Qual foi o preço para a longevidade?" O paciente, então, contar uma história horrível, cada negligência, cada acidente, todas as desculpas e cada experimento na história da medicina para resultar em que as pessoas acham hoje como conveniência. Ele, então, explicar o verdadeiro preço de conveniência, que o sacrifício e conveniência andam juntos como o dia e noite, que quanto maior a conveniência que se quer, maior o sacrifício é preciso dar.

Se a sua sanidade mental está intacta depois de sua história horrível você deve reagir rápido que o paciente vai perder a paciência e atacar em sua direção. Agarre para a seringa que não estava lá antes ao seu lado e esfaqueie em sua cabeça, ou o que resta dela, deve um ferimento na cabeça ser sua necessidade original de uma ambulância. Ele vai morrer em breve e você deve extrair um líquido que vem da sua cabeça.

Esta seringa nunca vai ficar sem o líquido no seu interior e que não irá extrair qualquer outro líquido. Inserindo um pouco do líquido para dentro de você através da seringa lhe dará força demoníaca por um certo tempo, dependendo de quanto você coloca em si mesmo. Cuidado, porém, uma vez que o líquido se desenha a partir da força de vida das pessoas que você gosta mais.

A seringa é objeto 122 de 538. Você já sabe o preço. Cabe a você decidir se você pode pagar ou não.Fonte: Creepypasta Wiki

Também no FANDOM

Wiki aleatória