FANDOM


Download (15)

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, peça para ver alguém que se considera "O Portador da Realidade". A recepcionista irá levar você até um lance de escadas que levam tão alto quanto o edifício pode ser. Antes de chegar ao piso superior você verá uma única porta. Ao se aproximar a recepcionista começará um escândalo. Neste ponto, se você se virar e olhar para a recepcionista, a extensão das escadas aumentará infinitamente e você nunca mais conseguirá voltar. Ao invés de olhar para ela, abra a porta e continue andando.

Dentro dessa porta você perceberá que está em um escritório, haverá um homem sentado em uma poltrona no centro da sala enquanto joga um jogo num console desconhecido por você. Este console tem uma forma bizarra, é feito de ferro forjado, desenhos demoníacos pintados pelo que parece ser sangue. No jogo, ele está torturando uma pessoa com métodos muito terríveis para se descrever em palavras. Agora você verá que a vítima inconsciente é, na verdade, você. Você se tornará o avatar deste jogo e será forçado a suportar qualquer tortura que a mente daquele homem insano pode conceber, até que o jogo finalmente acabe.

O jogo apenas acabará de uma forma: Você provavelmente enlouquecerá. No entanto, você pode suportar à tortura, se o fizer, terá o privilégio de lhe fazer uma pergunta. Se perguntar a ele por que você está no jogo, ele irá forçar você a reviver todo o jogo, repetidamente por toda a eternidade. Para que isso não ocorra você deve perguntar: "Por que você joga?".

Com essa pergunta ele vai gritar em agonia, o console irá desligar. Ele ainda estará sentado na poltrona, o controlador descansando no chão ao seu lado. Ele estará olhando para você através da tela da TV, um olhar de medo indescritível no rosto. Por mais tentador que seja, não jogue o jogo. Provavelmente é melhor nem tocar no controlador de jogo. Basta ligar o console, retirar o cartucho de jogo e leve-o com você, deixando o console para trás. Volte pelo mesmo caminho que você veio. 


Esse cartucho é o 56º objeto de 538. "Você esteve nele uma vez, lembre-se disso antes de pensar em jogar novamente".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória