FANDOM

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou hotel que você pode achar.

Quando você chegar a mesa da recepcionista, voce deve pedir para visitar alguém que se chama de "O Portador da Precisão." Se um olhar de terror e tristeza aparecer no rosto da recepcionista, eles encontraram você, e não vai adiantar correr.

No entanto, se o seu rosto mostrar uma expressão de emoção e incredulidade, você veio ao lugar certo. Eles vão levá-lo para a porta mais próxima e abri-la para você. Você tem que caminhar através da porta exatamente três segundos depois que abri-lo. Nem mais, nem menos. Depois de caminhar através, a recepcionista vai fechar e trancar a porta atrás de você. Você vai ver que você está agora de pé em um campo de tiro com posições tomadas em ambos os lados até onde você pode ver. As pessoas que tomam essas posições são Seekers que falharam. Eles estão condenados a uma eternidade de escravidão, incapazes de convocar o suficiente livre arbítrio para acabar com suas próprias vidas, com as armas tão tentadoramente perto. Vá a posição que está diretamente na frente de você. Você vai notar que há um rifle convenientemente colocado sobre uma mesa próxima. Assim que você pegá-lo, um alvo vai aparecer no final do campo de tiro. Você terá cinco balas, e você deve acertar o centro do alvo com cada uma delas. Se você perder todas as cinco vezes, o Seeker, à sua esquerda vai colocar sua arma na sua cabeça e puxar o gatilho. Se você perder uma única vez, você vai juntar-se aos Seekers que falharam. Se você conseguir acertar o meio todas as cinco vezes, no entanto, o campo de tiro vai desaparecer e você vai encontrar-se em um buraco negro vazio diante de um homem vestido com um casaco preto e um chapéu de feltro marrom escuro, mas você não vai ser capaz de ver o rosto dele. Este é o suporte. Se ele está fumando um charuto, então ele não encontrá-lo digno de continuar a sua viagem, e vai empurrar você para o vazio a cair para a eternidade. Se ele está fumando um cigarro, então ele acredita que você é capaz de progressar. Ele vai acenar para você falar. Você deve perguntar a ele: "Quantas pessoas tentaram detê-los?"

Ele, então, vai dizer-lhe em grande detalhe quantas pessoas tentaram impedir que os objetos sejam perdidos, quantos tiros foram disparados, quantas batalhas foram travadas, quantas guerras foram iniciadas, entre outras coisas. Não se preocupe. Poucos têm enlouquecido com esta informação. O homem, então, vai entregar-lhe o rifle que voce usou no campo de tiro. Qualquer bala que você carrega para
ImagesCA74PXJ1
este rifle nunca vai se espalhar e sempre vai atirar onde você apontar. O homem vai lhe dar um aceno de cabeça respeitoso e caminhar para o vazio. Você vai sentir uma forte rajada de ar e, em seguida, você vai encontrar-se em pé na frente do lugar que você chamar de lar.

Esse rifle é Objeto 38 de 538. Quantos tiros ele vai demorar para detê-los?

Também no FANDOM

Wiki aleatória