FANDOM


Images (10)

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, cubra seus ouvidos e peça ao trabalhador para ver aquele que se chama "O Portador da Natureza". Se você não cobrir seus ouvidos, ore a todo e qualquer Deus que conheça para ser aliviado do que vem a seguir. O trabalhador começará a gritar numa língua desconhecida, com uma voz mais repleta do mal que Satanás ou qualquer um dos demônios de sua legião. 

Ouvir esta voz claramente irá corromper a sua mente instantaneamente, deixando-o a sofrer uma dor muito maior do que os fogos do inferno, para o resto de sua vida. Mesmo com suas orelhas cobertas, você sentirá como se sua cabeça estivesse em chamas, enquanto o trabalhador fala suas más línguas. Quando ele por fim terminar, aguarde dez segundos antes de revelar os seus ouvidos, pois o mal ainda permanece no ar. Depois de passados os dez segundos, descubra os seus ouvidos e colocar a mão na testa, dizendo: "No princípio". Ao terminar de dizer isso, o trabalhador vai abrir a boca e um portal aparecerá. Se você passar por esse portal com medo, ele se fechará quando você estiver no meio, prendendo sua alma no abismo escuro que conecta as dimensões por toda a eternidade. 

Se você passar com segurança e confiança, você chegará em um jardim. Um jardim mais belo e exuberante do que qualquer floresta ou selva conhecida pelo homem, demônio ou anjo. O jardim parece estender-se para o infinito e, na sua frente, você verá um caminho. Siga-o , mas não se afaste, pois se você o fizer, os animais do jardim irão ataca-lo e arrancarão lentamente a carne de seu corpo, o parecerá durar uma eternidade, e você vai estará consciente enquanto tudo isso acontece. 

Depois do que possa parecer de 5 minutos a 5 meses de caminhada, você se deparará com uma casa singular. Bata na porta da frente, e se você ouvir uma voz dizendo: "Você não é bem-vindo aqui, estranho". Não há esperança para você, sua morte será horrível. No entanto, se você ouvir uma voz dizendo: "Por favor, entre". Você pode abrir a porta e entrar. 

Lá dentro, você verá um homem velho em uma cadeira de balanço, lendo algo na luz gerada pelo fogo de sua lareira. Ele só vai responder a uma pergunta: "O que começou tudo isso?". O homem começará a mudar de forma na sua frente. As rugas no rosto e braços começam a desaparecer, seus músculos começam a tomar forma, como se ele estivesse ficando muito mais jovem. Ele vai ficar de pé e lhe pedir para vir até ele. Não. Por mais que ele insista, não. Quando ele lhe perguntar isso, olhe diretamente em seus olhos, e sem quebrar o contato visual, diga, mais uma vez: "O que começou tudo isso ?". 

Depois de dizer isto novamente, o fogo saltará da lareira e cercará o homem. Ele vai começar a falar, com uma voz tão alta quanto o mar que ruge, ainda tão suave como uma brisa. Ele vai explicar o início da vida, os objetos e todo o universo. Quando ele acabar, o fogo irá includir e o homem terá desaparecido, deixando apenas uma bola de gude no chão. Este objeto é vermelho como fogo, mas tão azul como o mar. Tão claro como o vente, mas tão negro como a terra. Não tente compreender este objeto, pois isto levará a sua mente a loucura. 

Pegue esta bola de gude e volte pela porta que veio, você estará de volta no saguão principal da instituição. 


Esta bola de gude é o 64º objeto de 538. “Você controla os elementos agora”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória