FANDOM


Download (6)-0

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou clínica de reabilitação. Aproxime-se da recepção e peça para ver alguém que se chama: "O Portador da Mente". Um olhar de relutância se formará no rosto do funcionário, tempo suficiente para que você perceba. Ele então o conduzirá por um corredor que termina em um lance de escadas. O atendente o deixará neste momento.


Suba as escadas. Elas continuarão degrau por degrau pelo que parecerá quilometros. Se seu ritmo diminuir a qualquer momento, ou você parar por algum tempo para descansar, sua mente perderá a clareza sobre esses degraus, não haverá começo, meio ou fim, você estará perdido para sempre. 


Se você se manter firme, quando finalmente chegar ao ápice da escada, você vai se encontrar em um corredor em ruínas. A parede à sua esquerda terá muitas portas. Não abra nenhuma delas sob qualquer circunstância, independentemente das sensações que você sentir pedindo-lhe para fazê-lo. Estes sentimentos não são nada mais que malandragens do Portador. A parede à sua direita é composta inteiramente de vidro. Olhando por elas revelará qualquer lugar importante para você, embora completamente desprovida de vida.


Caminhe pelo corredor. Seu comprimento é variável, então isso pode demorar ainda mais do que sua subida recente. No extremo oposto você verá um conjunto de portas duplas. Ao contrário de muitas outras portas neste corredor, você deve abrir, você pode sentir relutância ao faze-lo. Isso é natural: sua mente está tentando protegê-lo. Supere esse sentimento e entre escuridão adentro. Em pouco tempo, um único holofote acenderá de algum lugar na escuridão acima de você. Através da luz refletida, você poderá ver uma área circundante muito pouco iluminada. É melhor que você não olhe muito de perto o que a escuridão insiste em esconder. 


Então a sua frente surgirá um homem corpulento com uma aparência extravagante, usando uma cartola brilhante que sombreia os olhos. Pergunte a ele: "O que em mim foi obscurecido?". Fale claramente, e o mais importante: fale alto. Fale como se houvesse uma multidão a sua frente, ou o mestre de cerimônias não ficará satisfeito ao ver que você não alegrou sua platéia. Seu senso de entretenimento difere significativamente do que o de qualquer ser humano, espero que você não o desaponte, ou se tornará seu objeto de diversão.


Se você atingiu as expectativas do mestre de cerimônias, ele estalará seu chicote. O som vai parecer impossivelmente alto, e será acompanhado por um clarão de luz. Ele terá desaparecido, e em seu lugar, outras duas pessoas aparecerão. À sua esquerda está a pessoa que você mais odeia, a que guarda mais ressentimentos do que qualquer outra que você conheça. À sua direita, estará a pessoa mais importante para você. Vivas ou mortas, essas pessoas vão aparecer em carne e osso na sua frente.


Aproxime-se de pessoa à sua esquerda e, sem dizer uma palavra, ela lhe entregará uma faca. Você sentirá uma forte compulsão para empunhar a faca no peito daquela pessoa - você deve resistir a essa vontade a qualquer custo. 


Em vez disso, você deve usar esta faca para cortar o coração de quem ama. Essa pessoa estará consciente por todo o tempo, ela gritará incansavelmente para que você pare, clamando para entender o porquê. Não dê ouvidos, e não hesite em sua tarefa, pois a platéia deseja ver o fraco sangue derramado, e você deseja provar que é um candidato válido. Ao terminar, entregue o coração para o mestre de cerimônias, que agora está atrás de você. 


Ele então irá lhe dizer em grandes detalhes o seus pensamentos do começo e todo o contexto que o rodeia. Para alguns, este conhecimento uma vez obscurecido substituindo uma falsa construção da mente pode levá-los a tal desespero a ponto de empunhar a faca em seu próprio peito. Se você resistir a essa tentação, sua visão vai escurecer e você recuperará a consciência em qualquer lugar importante para você. A faca que usou mentirá ao seu lado. Será de um vermelho grosso, sempre manchada com o sangue de todas as vidas que você causou fim.


Esta faca é 69º Objeto de 538. Agora você tem o conhecimento do porquê isso tudo começou. 


"Se eles se unirem, você será responsabilizado".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória