FANDOM


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Assim que chegar, caminhe até a recepção e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Loucura".

Download (24)

A recepcionista concordará formalmente, levará a mão ao peito e pedira para que siga-a até a sala de espera. Ela o deixará lá, apagará as luzes e sairá. Quando ela retornar, 13 segundo depois, você estará em um corredor extenso e sujo, com escrita cuneiforme arranhando as paredes.

Enquanto você caminha, os arranhões irão mudar gradualmente e se assemelharão a uma escrita estrangeira. Tente decifrar a escrita e estará fadado a loucura para o resto de seus dias mortais preso neste corredor, tentando decifrar o que está escrito. Caso você ignore as escritas, continue caminhando, eventualmente você chegará à uma esfera negra, brilhando com liquidez. Você deve falar: "Nós somos todos loucos, pois você é o Portador". Se a esfera se transformar em uma porta, entre. Se a esfera começar a girar, você será arrastado para o limbo.

Assim que passar pela porta, você perceberá que está em uma câmara feita de coral preto, ao centro estará uma criatura alta e negra, sempre mudando. Nele, ela, ele, você verá todos os homens, todas as mulheres, crianças, animais e horrores que existem. Ele não perceberá sua presença a menos que você estenda sua mão esquerda e diga: "Eu juro que a minha sanidade está intacta". 

Neste instante ele deixará de mudar, tempo suficiente para colocar a mão na sua. Sua alma será arrancada de seu corpo e colocada dentro de um crânio humanóide que está sobre uma mesa à sua esquerda. 

Pegue o crânio. Assim que tocar nele você estará de volta frente a entrada da instituição.


Este crânio é 61º objeto de 538. "Ele contém sua alma, muitos cobiçarão por este objeto".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória