FANDOM


Download (27)

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou asilo em que você possa entrar. Olhe para o teto com uma expressão entediada enquanto anda até a recepção do local e com uma voz que soa como se estivesse distante e indiferente peça para ver o "Portador da Guerra". 

Você sentirá um leve toque no ombro, agora é seguro para olhar para baixo. O atendente vai sorrir educadamente e começar a caminhar, proferindo um discurso quase que mecânico enquanto descreve a história do asilo. Não reaja ao seu discurso, ele é incrivelmente sangrento e cheio de descrições detalhistas. Reagir a fala do homem significa uma viagem só de ida para o inferno. 

Depois de algum tempo de caminhada, você chegará a uma porta talhada de mogno e ouro. Pare na frente dela. Mantenha a expressão de tédio em seu rosto, possivelmente adicionando um sorriso branco, mas não reaja enquanto o trabalhador lhe agarra pela parte de trás de sua camisa, ou ele o matará. 

O trabalhador irá lhe arrastar por entre a porta deixando-o lá dentro, você vai ouvir a porta se fechar atrás de você. Você está em o que uma vez poderia ter sido terras férteis, mas agora, é um devastado campo de batalha. Você verá soldados lutando com rifles, canhões, espadas, arcos, todas as armas de guerra que existiram desde a aurora dos tempos. 

Não se assuste ou amedronte diante deste horror, ou os soldados irão perceber, pararam suas brigas, e virão em cima de você com um ódio voraz. Pois, o motivo de suas lutas é você, o Candidato, e, em suas mentes febris, batalhas enlouquecidas, significa que você é a causa de todo o sangue derramado. 

Além disso, não tente voltar pela porta. Ela caiu na lama, empurrada por um soldado de infantaria gritando, empunhando um rifle. Se você perder sua expressão, ele irá rasgá-lo em pedaços em poucos segundos, mas de alguma forma não conseguirá te matar. A dor da experiência, sem dúvida, levará sua mente à loucura. 

Em vez disso, mude sua expressão entediada e faça uma sombria ou uma determinada. Caminhe em passos medidos, de estilo militar em frente até ver uma estrutura altura de três andares de concreto que poderia ter sido uma vez um bunker de comando. 

Assim que você entrar no bunker, não dê atenção a qualquer um que tentar falar com você, não importa o quão desesperados possam parecer. Pensam que você possa ser o inimigo, e, no momento em que você responder, será recompensado com uma facada no rosto. Ao invés, siga em frente até uma escada que o levará para o segundo nível do bunker. Enquanto você sobe as escadas, ouvirá uma explosão e sentirá a pressão que ela proporcionou. 

No segundo nível, há apenas um homem, sentado em uma mesa, gritando em um telefone. As escadas para o terceiro nível são uma massa de concreto torcida. O homem na mesa o observará atentamente, mas parece não perceber que todos do primeiro nível do bunker estão mortos. 

Ande até ele, de-lhe saudações, e em sua voz militar é melhor gritar "SENHOR!" Ele largará o telefone e olhará friamente para você. Se ele achar que você não é digno de seu exército, ele lentamente vai quebra-lo com suas mãos, e você vai se juntar a ele em sua morte que se aproxima. Se ele crer que você é digno, ele vai acenar com a cabeça e olhará fixamente para você. Ele não gosta de preguiçosos, tão rapidamente lhe pedirá para que faça sua pergunta. 

A única pergunta correta a se fazer é: "Para onde eu vou, Senhor?". 

Ele irá lhe dizer. Lhe dirá com detalhes horríveis, você se sentirá tentado à estrangula-lo. Não tente fazer isso, ele é um lutador muito mais experiente do que você um dia poderá ser, e, se você ainda sim insistir, conhecerá de uma morte dolorosa e confusa. 

Quando ele por fim terminar de falar vai dizer "à vontade", e lhe entregará uma pistola. Pegue a arma e coloque-a em seu coldre, se você não tiver um, pegue de algum cadáver que estiver ao seu redor. 

Uma explosão de repente dizimará a parede atrás da mesa e levará o general com ela. Através do buraco que se formou você verá, no horizonte, a forma longa e fina de um míssil subindo.  Feche os olhos com força e não abra-os por nada. Os sons da horrível batalha irão lentamente desaparecer. Assim que não houver mais nenhum som, apenas o silêncio, abra os olhos. 

Você estará de pé no meio de um campo de trigo. E, de alguma forma sabe que aquele é o lugar onde a horrível batalha ocorrerá. Além de sentir que fará parte dela e estará lá, com o general. 

A pistola que ele lhe entregou é 44º objeto de 538. “Saiba como usá-la. Se você disparar na hora certa, você vai evitar o destino do general. Se não, irá se juntar a ele”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória