FANDOM


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospital 

Download (8)

e peça para visitar aquele que se auto-intitula de: "O Portador da Criação". A funcionária olhará em seus olhos, horrorizada, antes de se levantar. Ela vai levar você para a maternidade e empurrá-lo para uma porta e a destrancará para você, entre. 

Uma vez dentro, você vai notar mais duas portas: uma à esquerda e outra à direita. Você deve escolher o sentido ao qual você está mais acostumado. Gire a maçaneta da porta. Se a luz passar por debaixo da porta, você deve entrar. Se isso não acontecer, você deve correr em direção a outra porta, o mais rápido que puder e reze para que passe despercebido... 

Se a luz correr por debaixo da porta, ou se por algum milagre você conseguir chegar a outra porta após seu erro, mais uma vez, entre com cautela. A sala parece estender para a eternidade; não faça nenhuma tentativa de compreender o seu tamanho ou forma, pois homens mais fortes que que você foram levados à loucura com tal pensamento. Espalhados pela íntegra desta sala estão os corpos dos natimortos e os fetos do nascituro. Aqueles capazes de chorar pareçam furar o tecido de sua consciência com gritos. 

Mais a frente estará a mãe, nada mais que uma criança sozinha, segurando um bebê enrolado em um cobertor esfarrapado. Uma melhor observação de seu rosto vai deixar você pensando em qual poderia ser sua verdadeira idade. Sua expressão parece cansada e aflita. 

Aproxime-se da mãe calmamente. Se você assustá-la e interromper a alimentação da criança em seu colo, sua única esperança é sussurrar: "Eu gostaria de não perturbá-la, nem o seu lindo filho." Se você tiver acalmado ela, posicione-se de modo a olhar diretamente nos olhos da criança. Uma vez lá, você não deve quebrar o contato visual por medo de prejudicar o bebê e provocar sua própria destruição. Você poderá fazê-lo uma pergunta apenas: "Porque todos foram criados?". 

O bebê vai se mover e e retirar de si o pano esfarrapado, irá até você e o rasgará, membro a membro. Você não deve reagir à dor ou risco de nunca retornar à sua forma original. Se você puder superar a agonia, ele vai olhar em seus olhos, e você verá o início do cosmos. Todas as coisas desde a criação da existência vão se desenrolar diante de seus olhos. A verdade da origem dos Candidatos será trazido a tona, e se você não enlouquecer por esta verdade, você sentirá o calor deste conhecimento brilhando dentro de você. Este calor vai crescer até que a dor das queimaduras supere o da sua carne rasgada. Você vai se sentir seu corpo derreter-se, queimando-se. 

No auge de sua angústia, se você conseguiu se manter impassível, você vai piscar as pálpebras que já não tem, abrindo-as perceberá que você retornou ao lado de fora do hospital, exatamente um dia antes do incidente. Em suas mãos, você vai encontrar um manuscrito esfarrapado, cujo texto parece preceder de algo além do conhecimento humano. 


Este é o 25º objeto de 538. “Este manuscrito anseia por retornar os outros objetos a ele, e nele está o conhecimento secreto de como fazê-lo”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória